Viola de Bolso e o São João do Gusmão

0
222
A familia Viola de Bolso reunida   foto Pbarbosa
A familia Viola de Bolso reunida foto Pbarbosa

Já é uma tradição no bairro Gusmão a tradicional fogueira do Viola de Bolso, Anselmo e Marquinhos, já estavam bem alegres juntos aos seus pais e amigos.

Muitos amigos fazendo uma festa ao redor de uma fogueira que não deixa ninguém esfriar, Alic Maia como sempre fazendo as honras da casa, ofereceu um delicioso licor de Pequi, vindo de Montes Claros exclusivamente para ele, à reportagem do rota51.com que muito bem conhece a bebida e é um dos licores mais deliciosos que o ser humano pode fazer, e como não poderia deixar de ser, o repórter Paulo Barbosa degustou a delícia que lhe foi oferecida, pois pelo menos uma vez por ano, mata-se a saudade de Montes Claros.

Por outro lado quem esteve na festa com toda a família na fogueira do Viola de Bolso, foi Branco dos teclados, pois como um dos professores do referido centro de cultura não poderia deixar de comparecer, e mais uma vez o registro da festa foi feito pelo portal de noticias rota51.com. Mas este ano faltou uma pessoa,  um dos integrantes do viola de Bolso, o amigo Sumário que deve ter chegado após a saída de reportagem, mas fica o registro especial.

 

[nggallery id=342]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui