Eunápolis: CRAS I cria Jornal e Blog comunitários

0
618

O CRAS I iniciou no dia 26 de Junho o Projeto de criação de um Jornal e Blog comunitários. O projeto contará com adolescentes e jovens das famílias residentes no território de abrangência e que são referenciadas ao CRAS do Moisés Reis.

Equipe de criação do CRAS I
Equipe de criação do CRAS I

O objetivo é potencializar a comunidade ao promover a divulgação das ações e recursos positivos dos bairros e da cidade de Eunápolis. “Nosso intuito é trabalhar a participação dos jovens na vida familiar, comunitária e social, pois terão oficinas de reflexão e desenvolvimento de ideias que permitirão colocar em prática ações de cultura, arte, lazer e conhecimento geral das famílias”, disse a Secretária de Assistência Social, Ciça Guerrieri.

Um foco muito importante deste projeto é proporcionar aos jovens expectativas para facilitar projetos de vida e de empreendedorismo, a médio e longo prazo, pois o jornal ou Blog pode virar um meio de profissão ou trabalho futuramente para os jovens que se identificarem com o projeto. Além dos objetivos apontados, o projeto visa aprimorar o gosto pela leitura e escrita dos jovens eunapolitanos.

“Se você gosta de fotografar, escrever, desenhar ou de ler, procure o CRAS I na Rua Pinheiros, 315 – Bairro Moisés Reis, para fazer sua inscrição em nosso Projeto”, convidou a Secretária.

Por: SECOM-PME/ASCOM-SEMAS  /  Fotos: ASCOM-SEMAS

 

[nggallery id=345]

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui