Denúncias são feitas, a policia trabalha e a cadeia enche cada vez mais.

0
256

As várias denúncias foram feitas pelo telefone  (73) 3281 0197, e agentes da delegacia territorial, vão várias vezes, fazem, o reconhecimento do local, dos costumes dos denunciados e quando vão definitivamente, a cadeia enche um pouco mais, desta vez, 3 conhecidos da policia são presos com arma de fabricação caseira, mas tudo feito no torno e quem fez conhece do artigo.

Na manhã desta 5ª feira 26/06, agentes da delegacia territorial que é comanda pelo delegado Dr. Cícero Feitosa, vieram até a av. Duque de Caxias, mais precisamente nas casas populares do projeto “Viver Melhor” , prenderam, algemaram e levaram para um bate papo especial Max Angel dos Santos 18, mais conhecido como “Mad Max”, que não é o do filme mas está sempre na fita, Luiz Carlos Junior Santos Silva  18, e Luiz Carlos Santana Silva 18, residente na rua Elza Couto 540.

Os 3 fotografados, estavam de posse de uma arma de calibre ignorado, possivelmente se aproximando de uma arma convencional calibre 12, e a policia ainda procura por um revolver calibre 38 e uma pistola, calibre também ignorado, sendo que a pistola e o revolver estão muito bem escondidos.

Segundo informações da policia sobre este 3w pesam várias acusações e que estão sendo investigadas, tais como a morte de Jefinho ainda no Bueiro, e muitos outros crimes, além destas acusações pesam ainda o tráfico de drogas. Tanto Mad Max como Luiz Carlos tem companheiras e filhos, mas não trabalham, Luiz Carlos disse que sempre a mãe ajuda e Max disse que é ajudante de pedreiro, mas com os 3 presos, além da arma, ainda foi encontrada certa quantidade de crack e maconha que segundo a policia e de acordo com as denúncias recebidas, as drogas são para o tráfico de drogas na região e ainda alguns tiroteios envolveram os 3, que na delegacia disseram que é para defesa, já que as encrencas são muito grande e com muita gente.

Arma caseira apreendida com o trio, policia procura mais duas.  fotos Pbarbosa
Arma caseira apreendida com o trio, policia procura mais duas. fotos Pbarbosa

Na delegacia, agentes vão interrogar os detidos para saber mais sobre o tráfico de drogas na região e as denuncias de morte, já que uma vez chegaram a atirar na viatura da PEOT, mas fugiram, por que se ficassem já teriam sido presos há muito tempo, já que a arma é de um tiro só, e é chamada de “carreirinha” dá um tiro e manda ver, por outro lado, segundo a policia um dos presos chegou a atirar e ferir de raspão a cabeça de um GCM Guarda Civil Municipal. Depois de reconhecido, poderá pegar uma boa temporada no hotel do Estrado, por homicídio tentado.

As denuncias estão sendo feitas diretamente à Delegacia Territorial pelo telefone 3281 0197 ou 81965853 já que o telefone 190 que era de Eunápolis foi levado para Porto Seguro, e depois de ter sido transferido para lá, a comunicação da sociedade carente de segurança e a policia de Eunápolis ficou mais difícil, já a delegacia de furtos e roubos tem outro número 9114 8181 ou 82316308, são telefones alternativos que servem para suprir a necessidade do que já existiu na cidade e agora está fazendo turismo em Porto Seguro, o que está lá não serve para Eunápolis, existem duas coisas que algumas pessoas não respeitam independência territorial e necessidade de um povo.

Vejam e acessem os links ao final da matéria para verem como o Governo do Estado deixou a  Policia civil da cidade de Eunápolis e ainda assim, a cadeia está cheia, imagine se Eunápolis tivesse mais material humano com, o mesmo espírito que os policiais de hoje ostentam e se tivesse mais carros, então já estaria precisando de um outro presídio, pois o que está aí totalmente depredado, foi iniciado no Governo de Paulo Souto e a duras penas concluído por Wagner, levou anos mas até que enfim ficou pronto e por falta de segurança quase foi tudo pro chão, se não fossem os homens da PM/PEOT com a ajuda da CAEMA e policiais de Porto Seguro, a coisa teria sido muito pior, agora durma com um barulho destes, e só acordem nas próximas eleições, cuidado com seu voto, ele vai valer a segurança da cidade e algo mais.

http://rota51.com/n/?p=3928  /  http://rota51.com/n/?p=3681

 

[nggallery id=347]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui