Pedrão 2014 terá reforço em sua segurança

0
229

Sendo hoje uma das festas públicas mais seguras da Bahia, em sua décima edição, o Pedrão de Eunápolis mantém seu índice zero de ocorrências policiais graves, o que faz com que foliões de todas as idades, entre eles pais, jovens e crianças curtam a festa com tranquilidade e segurança.

Espaço do Pedrão
Espaço do Pedrão

Para garantir que esses índices sejam mantidos, o Prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, buscou o apoio de todas as forças policiais do estado, tendo retorno positivo da PM, CIPE, Bombeiros, Polícia Civil, DEPIN/Salvador, Polícia Rodoviária Federal, além dos vigilantes da Prefeitura de Eunápolis, agentes de trânsito e contratação de reforço privado, que juntos somarão um contingente de cerca de 500 homens por noite.

Além do grande número de homens para garantir a segurança, no local terão Unidades da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar. A Polícia Civil terá no espaço do evento uma Delegacia Especial de Área (DEA) com uma central de flagrantes e o Banco de Dados de Identificação Criminal, além do Carro Presídio.

“Montamos um forte esquema de segurança em parceria com todos os seguimentos de segurança pública que atuam no município e contingente especial que vem da região para nos auxiliar. O intuito é garantir a segurança e a alegria dos nossos forrozeiros”, esclareceu o Prefeito Neto Guerrieri.

O Pedrão de Eunápolis acontecerá entre os dias 27 e 29/06/2014, na BR 367 sentido Porto Seguro e contará com grandes atrações como Luan Santana, Cesar Menotti e Fabiano, Magníficos, Pablo, Garota Safada, Silvanno Salles, entre outros.

Por: SECOM-PME  /  Foto: Antônio Varjão

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui