Policiais do 8º BPM e da Civil prendem Daniel Lessa, vulgo “Zoi”.

0
392
Resultado da operação policial do 8º BPM  fotos e texto Ten. Marcus Tito
Resultado da operação policial do 8º BPM fotos e texto Ten. Marcus Tito

Em ação conjunta Policiais do 8º BPM e Polícia Civil prendem Daniel Lessa, vulgo “Zoi”, autor de homicídio da balsa no dia 14 de junho de 2014. Levantamento foi realizado em parceria e permitiu a rápida identificação do mesmo, com informações buscadas junto a denúncias anônimas e filmagens dos estabelecimentos comerciais e residenciais, que permitiram visualizar toda a movimentação de Daniel no dia do crime. Em posse destes elementos foi pedida e deferida pela Justiça a prisão preventiva do mesmo que foi identificado por policiais militares no Circuito São João Elétrico, momento em que o prenderam e conduziram a Deltur. Daniel confessou o crime, disse que o fez por ter sido ameaçado de morte pela vítima, entregou a arma utilizada e alegou estar curtindo e dançando no momento da festa, no ato de sua prisão.

 

Policiais da CETO do 8º BPM prendem traficantes e apreendem drogas.

Por volta das 10h40min do dia 24/06/14, duas guarnições da CETO quando em ronda de rotina passavam pela rua Campo Tourinho, na Vila Valdete, em Porto Seguro, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em uma moto Honda Pop, de cor azul, que empreendeu fuga ao avistar os policiais, porém foram acompanhados e abordados, onde foram identificados como sendo: ROBERLAN GUIMARÃES DOS SANTOS, 19 anos, e um menor, de 16 anos. Após busca pessoal foi encontrado com ROBERLAN, 13 trouxas de substância semelhante a maconha, 01 celular de LENOXX, a quantia de R$ 1.036,00 (um mil e trinta e seis reais) em espécie e 01 motocicleta Honda/POP, azul, placa JRX1182 – Porto Seguro, pois era o mesmo que a conduzia; e com o adolescente, foi encontrado 05 pedras de crack, 01 celular de marca: ZTC. Ato continuo  foi lhes dado voz de prisão, sendo os mesmos conduzidos e apresentados a 1ª DT de Porto Seguro, juntamente com os todos objetos apreendidos, ao Delegado plantonista.

Policiais da BCS do 8º BPM prendem assaltantes e apreendem arma de fogo.

 

Policiais da CETO do 8º BPM apreende arma e quantia em dinheiro trocado proveniente do tráfico e conduz suspeitos de integrar quadrilha de tráfico de drogas. Por volta das 22h51min do dia 24/06/14, após denúncias anônimas de que supostos traficantes estariam atuando na rua Ivan Carlos C. Da Silva, na 2ª Etapa do Parque Ecológico João Carlos, A Guarnição Policial avistou dois indivíduos suspeitos e na abordagem foram identificados como sendo CARLOS SANTIAGO BRITO, 20 anos e ERI SOUZA DE JESUS, 41 anos, e ao serem revistados, foram encontrados R$142,00 (cento e quarenta e dois reais) em dinheiro trocado proveniente do tráfico, um cigarro de maconha e um aparelho celular marca Samsung (avariado), momento em que saiu de uma rua escura o indivíduo PAULO CESAR SOUZA NEVES, 20 anos, em uma bicicleta e ao ser abordado foi encontrado com o mesmo um revólver cal. 38, municiado com 11 (onze) cápsulas intactas. O trio foi apresentado na 1ª DT para as devidas providências.

 

 

[nggallery id=349]

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui