Menor acusado de homicídio é morto no Moises Reis.

0
231
Adolescente morto a tiros no Moises Reis
Adolescente morto a tiros no Moises Reis

No dia 31 de dezembro de 2013. O eletricista que veio do Paraná para passar o natal e ano novo com a família, foi morto cruelmente a tiros no Moises Reis,  em frente a farmácia Lucia.

Tempos depois um menor foi preso, através de uma denuncia de que ele poderia ter sido o executor do eletricista, embora cheio de razão e discutindo com todo mundo, por ser menor acabou sendo solto, mas deixou na delegacia um pouco de maconha encontrada no bolso de sua bermuda, que ele dizia ser para o seu próprio uso.

Na tarde desta 5ª feira 26/06, por volta das 15hs, Vitor Oliveira Damásio 17, mais conhecido como “boca de cachorro”,  ou Vitinho, acabou sendo baleado por 4 elementos que já estavam  a sua espera, no momento dos tiros.

Vitinho ou boca de cachorro, ainda foi levado com vida para o HRE, mas já chegou sem vida, e foi levado imediatamente para o IML.

A policia acredita que a morte de Vitinho, tenha sido uma briga de facção que utiliza o espeço do bairro para o tráfico de drogas, por outro lado, pode também ser algum amigo do eletricista, que depois de muitas investigações, acreditam que ele tenha sido morto por engano, e  aí os amigos resolveram se vingar da morte inocente do eletricista. A policia agora tem mais um homicídio para investigar. Qualquer informação sobre a morte de boca de cachorro, pode ser dada para a Delegacia Territorial nos telefones 32810197 ou 9090 8196 5853.

Foto Gentilmente cedida por radar64

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui