Preso por tráfico e encontrado morto na estrada da Embaúba, embaraça investigação policial.

0
372
George com 18 anos  foto arquivo do rota51.com Pbarbosa
George com 18 anos foto arquivo do rota51.com Pbarbosa

Na época em que foi preso e que estava em companhia de mais 2 menores, George Pereira Passos, tinha 18 anos e era o maior de todos em idade, mas, passou pouco tempo na cadeia e saiu praticamente para ser morto.

À época em que foi preso a prisão foi descrita da seguinte forma: “como o trio foi encontrado um pacote de 35.1 g, com 35 buchas de maconha e 1 papelote de cocaína. Com o menor VFF 17, foi encontrado uma cordão de prata, 1 celular e 1 relógio; com o menor FJO foi encontrada a quantia de R$ 8 reais, e tem ainda o maior que é George Pereira Passos de 18 anos. A prisão da droga e apreensão dos 3 jovens aconteceu na tarde desta 4ª feira, 23/10,  por volta das 12h00m”.

Com a prisão relaxada, George ficou pela cidade fazendo o que sabia fazer e foi encontrado em estado de decomposição na estrada da Embaúba  há 26 km de Eunápolis. Mas agoira a policia ao reiniciar as investigações sobre o caso esbarra em um problema, os menores que forram presos junto com George, agora estão de “pinote” ou seja, escondidos e pelo fato de serem menores, fica mais difícil interroga-los, pois toda a investigação pode começar por eles.

Por outro lado quem quiser informar algo sobre mais esta execução, basta telefonar sem a necessidade de se identificar para os números 9090 8196 5853 e dar a sua informação, com isto as investigações terão resultados mais rápidos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui