No 1º dia de Pedrão, a folia foi geral com tudo de bom.

0
207
O humorista Zé Lezin e o apresentador Janinho  fotos Pbarbosa
O humorista Zé Lezin e o apresentador Janinho fotos Pbarbosa

A reportagem do rota51.com depois de percorrer mais uma vez todo o circuito do Pedrão 2014, registra  outros acontecimentos e,  a apresentação de outros artistas, e até agora neste 1º dia, todos os artistas que se apresentaram receberam muito bem a imprensa, e de forma muito gentil e educada, o que demonstra que fazer sucesso é uma prerrogativa de todo artistas, mas muitos não reconhecem que o sucesso obtido foi através da imprensa, e são dois extremos altamente significantes na vida de cada um, fazer sucesso é uma coisa e ser mal educado ou deixar o sucesso subir pra cima da cabeça, é outra coisa.

E nesta edição do Pedrão até agora, a imprensa foi muito bem recebida e há de se reconhecer que Pablo, Forró da Pegação, Wesley Safadão, Cheiro de Forró do amigo Zé Carlos e, Arriba Saia de Rony Brasil, que  têm o seu público certo e, onde quer que se apresentem fazem o mesmo sucesso, como no caso da Banda Cheiro de Forró, Cristiane e seu irmão Miranda, são complementos perfeitos do grande sanfoneiro Zé Carlos. Para a imprensa que cobre o Pedrão, estes artistas mostram o que é simpatia e respeito por quem faz a noticia chegar do outro lado do mundo.

A reportagem do rota51.com conversou animadamente com o humorista Zé Lezin, conhece tudo de “fair play” e recebeu o rota51.com falando de humor da forma de fazer humor, a diferença entre o humor simples e o Stand Up, e elogiou Saulo laranjeira e Geraldo Magela humoristas mineiros, mas por outro lado falou do humorista nato que é o cearense o nordestino em si, como autor pessoal de cada um se apresentar e levar o humor simples mas verdadeiro para todo Brasil.

Rony Brasil é outra figura, e sabe como todos os demais conquistar o seu público e interagir com a plateia e é isto que o povo gosta,  de ser amado, de ser valorizado e é destra forma que o artista ganha fama, público e faz sucesso. A última banda a se apresentar nesta 1ª noite foi Sinho Ferrari, que já esteve em em outra edição do Pedrão e retornou devido ao fato de pedidos de inúmeras pessoas, o pedido foi feito e atendido.

Por outro lado a segurança do Pedrão 2014 até o presente momento foi muito eficaz, pois até mesmo uma guarnição da Defesa Civil esteve presente, para que o folião pudesse ter a sua segurança garantida, a Defesa Civil esteve presente com um grupamento e a Coordenadora do programa a Assistente Social Cristina Tremura Barbosa. A PM como sempre,  mantendo a paz e o direito de cada um de se divertir sem causar nenhum problema aos demais, as ocorrências foram tão poucas que não chegam a ter destaque nos acontecimentos, sendo que a PM agiu preventivamente, e no comando o CMT da 7ª CIPM e demais oficiais presentes no circuito.

Pedrão 2014, a  cobertura  feita pelo rota51.com tem a parceria exclusiva  da Distribuidora Checon e os produtos Schin.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[nggallery id=353]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui