César Menotti e Fabiano, o mais esperado dos shows aconteceu, a galera foi a loucura.

0
235
Logomarca do Pedrão 2014
Logomarca do Pedrão 2014

Embora todos os shows tenham sido excelentes, a diferença é que algumas bandas fazem mais sucesso a nível nacional e outras em suas regiões e no país, porém não contam com a ajuda da mídia nacional e isto prejudica muito, porém o sucesso no Pedrão é muito grande.

Em contato com os setores de segurança, o CMT da 7ª CIPM major Cleber adiantou op que o rota51.com já havia escrito, não foi registrada nenhuma ocorrência grave, apenas a tomada de garrafas de vidro no circuito, no 1º dia, estiveram presentes o Cel. Reis CMT Regional da PM, o Major Chastinet, o Cap. Laurentino e o CMT da 7CIPM Major Cleber Santos e neste 2º dia, além do Major Cleber esteve presente o Major Adriano do 2º BPM de Ilhéus.

No setor da policia civil, apenas algumas pessoas alcoolizadas foram levadas, mas fora liberadas em seguida, o que demonstra que o eunapolitano nestes dois dias teve um Pedrão tranquilo.

O SAE/CTA sempre presente fazendo exames rápidos e preventivos a pessoas que estiveram no circuito e que talvez nunca tiveram a curiosidade de realizar exames de extrema importância, por outro lado a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis teve o seu combate efetivo com a distribuição da preservativos em todo circuito.

Cesar Menotti e Fabiano, deram um verdadeiro show á parte, cantando sucessos da dupla e cantaram também grandes sucessos de outras duplas, como Zezé de Camargo e Luciano, com uma seleção musical a gosto do povão, eles levaram o público a delírio, e ressalta-se mais uma vez, a receptividade dos artistas em receber a imprensa e receber muito bem sem nenhuma restrição, muitos simpáticos com toda a imprensa.

No campo politico, o prefeito neto Guerriere e a 1ª dama, visitaram diversos camarotes e foram até o camarote da imprensa, onde junto com o deputado João Leão, vice candidato na chapa do PT e que com certeza, o prefeito neto terá de apoiar para receber os incentivos financeiros do governo tanto federal quanto estadual. A comitiva do prefeito Neto Guerriere também foi composta pelo ex prefeito Robério Oliveira e do deputado estadual Ronaldo Carleto.

A reportagem do rota51.com segue pelo circuito do Pedrão 2014 para novos registros fotográficos e com isto retratar a apresentação de outras bandas.

Todo trabalho do rota51.com no circuito do Pedrão e reportagens tem o patrocínio exclusivo da Distribuidora Checon / Schin.

Distribuidora Checon / Schin
Distribuidora Checon / Schin

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[nggallery id=357]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui