No 2º dia do Pedrão, a festa começou com muito forró e artista da terra.

0
222

A festa começou por volta das 21hs, e no palco 2, estava Tó do Cavaco, fazendo  seu show e mostrando o celeiro de artistas que a terra tem.

Isto mostra que a atual administração tem tido pelos artistas da terra, um carinho que na administração anterior estes mesmos artistas nunca tiveram. Antes eram bandas caras, e que não tinham o menor respeito pela imprensa e, este ano, até o momento todas as bandas que se apresentaram receberam muito bem a imprensa e por isto o trabalho fluiu mais à vontade.

Equipe so SAMU pronta para qualquer tipo de atendimento  fotos Pbarbosa
Equipe do SAMU pronta para qualquer tipo de atendimento fotos Pbarbosa

Depois de Tó do Cavaco, foi a vez de Bete Nascimento e banda, o Pedrão importou a banda de Fortaleza que trouxe uma voz diferente e a sanfoneira mais simpática de todo Pedrão.

A reportagem, do rota51.com esteve em praticamente todos os camarotes, mas como ainda estava cedo, os mesmos estavam quase vazios.

Na ronda feita nas primeiras horas deste 2º dia, o rota51.com flagrou vários policiais fazendo o famoso “baculejo” em alguns  em atitude suspeita no circuito, e por outro lado, tomando garrafas de bebidas que estavam em mãos de menores ou de pessoas já alcoolizadas.

Por volta das 22hs30m, subiu no palco 2 a banda Marcelo Paixão, e mais tarde será a vez César Menotti e Fabiano, em um dos mais esperados shows do Pedrão 2014.

De acordo com a programação da Secretaria de Imprensa o prefeito neto Guerriere deverá ainda esta noite dar uma entrevista coletiva a toda imprensa presente.

A reportagem do rota51.com estará a partir de agora 23h27m, fazendo uma nova ronda no circuito do Pedrão e ficará atendo á entrevista do prefeito Neto Guerriere.

 

[nggallery id=356]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui