3ª e última noite, shows sensacionais, público presente até o final.

0
230
Luan Santana recebendo a imprensa regional   foto   Pbarbosa
Luan Santana recebendo a imprensa regional foto Pbarbosa

Nesta noite de domingo 19/06, dia de São Pedro, foi a última noite do Pedrão 2014, com shows sensacionais,  tudo começou com Pedro Bentes e Manoel, André  Lima e Rafael, P4,  e o próximo de Luan Santana.

A imprensa este ano, teve um tratamento como nunca teve e outras edições Pedrão,  exceto algum burocrata que parece entender de tudo e prejudicou um pouco, e por pouco não prejudicou o tratamento do prefeito para com os profissionais de imprensa, mas mesmo assim este ano, a imprensa teve um excelente acesso aos camarins e artistas, um camarote confortável e um tratamento VIP com internet disponível de 10 megabytes e,  por isto,  o ano que vem promete com algumas poucas correções, e graças ao empenho de Roberto Martins e Isnard Vasconcelos que ouviram os profissionais de imprensa e, deram ao estes um tratamento mais humano e, até houve uma homenagem ao grande comunicador Ângelo Nogueira um dos precursores da imprensa Eunapolitana.

No circuito, o público esteve muito presente referendando assim  a administração de Neto Guerriere que com as parcerias conquistadas, fez um Pedrão  com muitas bandas regionais, como Banda cheiro de Forró, Tó do Cavaco, Banda Arriba Saia e P4 trazendo Petra Bouças, uma das artistas mais completas de Eunápolis sempre com um repertório muito variado que vai do sertanejo em uma leitura especial até a bossa nova, forró, xote e outros ritmos nacionais.

No circuito a PM demonstrando que não queria impedir ninguém de se divertir, mas por outro lado, ao desconfiar de pessoas suspeitas, o “Baculejo” foi forte, com poucas conduções e depois foram liberadas, e na cidade apenas um homicídio aconteceu e mesmo assim fora do circuito do Pedrão, e o homicídio foi por conta do tráfico de drogas, matéria sobre o assunto será publicada á parte.

Com um público que variava de 60 a 80 mil pessoas, não ficou devendo nada a outras edições do Pedrão, pois o próprio circuito não comporta muito mais, e o público respondeu ao evento com muito entusiasmo e alegria.

Depois do show de P4, foi a vez de Luan Santana se apresentar mais uma vez para o eunapolitano, a reportagem do rota51.com esteve de plantão no espaço dos artistas, esperando com toda segurança a  vez de fotografar Luan Santana, o que também antes era impossível.

No camarim, crianças de todas as idades estavam eufóricas com a presença do ídolo Teen, que recebeu a todos principalmente crianças com determinadas deficiências, Luan só não concedeu entrevistas, mas as fotos quem estava presente e soube aproveitar o tempo fotografou á vontade.

Nesta 2ª feira 30/06, a reportagem do rota51.com estará visitando todos os órgãos de segurança para publicar maiores detalhes sobre o que aconteceu no Pedrão 2014.

Este ano, o rota51.com esteve na cobertura jornalística de mais este Pedrão num patrocínio da Distribuidora Checon e os produtos Schin.

Distribuidora checon e produtos Schin   foto Pbarbosa
Distribuidora Checon e produtos Schin foto Pbarbosa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[nggallery id=358]

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui