6ª Forrojoada do Pedrão 2014, a cada ano, uma surpresa agradável.

3
418
Jackson e Norma organizadores da forrojoada   fotos Pbarbosa
Jackson e Norma organizadores da forrojoada fotos Pbarbosa

Jackson e Norma Queiroz, a cada que passa fazem uma surpresa agradável a todos que participam de da forrojoada. Tudo isto é uma questão de marketing, que para quem realmente entende e é observador, viu algumas novidades e que tem de ser descritas, para que a cada ano, possa melhorar ainda mais.

A banda de pagode iniciou a festa, depois veio a banda Cheiro de Forro, com Zé Carlos, Cristiane e Miranda e toda a banda, com músicos e bailarinas que nada ficam a dever a nenhuma outra banda é uma pena que falta apoio da grande mídia, mas a região fica gratificada com artistas de tamanha grandeza, depois foi a banda Levada Louca, com a vocalista Dai, que é de Eunápolis e veio mostrar que a região é um verdadeiro celeiro de artistas.

Como novos patrocinadores, Jackson Domiciano inova sempre, e por isto já se tornou uma atração á parte no Pedrão, com a casa sempre cheia o sucesso é garantido em cada realização, algumas falhas possíveis e que acontecem sempre, para o ano que vem, tudo pode ser arranjado, pois nada é eterno e tudo pode ser arranjado normalmente.

Atrações à parte foi as presenças de Ronaldo Carleto e Robério Oliveira, Carleto em épocas de eleições mostrando a cara, buscando sua reeleição, embora nunca tenha feito nada pela cidade em que tem suas empresas, mas está sempre aí. Ronaldo Carleto tem tudo para ser um digno representante de Eunápolis, embora dê muitos empregos em suas empresas, diga-se de passagem; Brasileiro e Honda, mas para se ter empresas deste porte tem realmente que gerar empregos e isto não nenhuma novidade ou vantagem, mas sempre existe uma esperança de bons trabalhos. Robério Oliveira sempre esteve presente nos eventos, mas este ano, mais que necessário, é uma obrigação, pois embora a Câmara de Vereadores tenha aprovado suas contas, das 8 a Câmara aprovou 6 delas, ainda resta as instancias superiores, onde magistrados estão buscando cassar liminares que engavetam processos já tramitados e julgados, dando aos fichas sujas o direito de registrar e participar do próximo pleito, se as liminares forem cassadas, como ficha suja, nas próximas eleições Robério somente poderá apoiar alguns candidatos e votar, e pelo andar da carruagem, deverá apoiar Carleto, já que em outras situações, não eram inimigos, mas politicamente correto nunca deram as mãos para cantar, quem sabe desta vez?

Mas fora as questões politicas que so mostram a cara em época de votos e não se pode e nem deve  proibir as presenças, os frutos maduros na época certa são sempre mais gostosos.

A forrojoada deste ano foi mais um sucesso, é tanto que os políticos buscam exatamente estes eventos para aparecerem, pois além do sucesso, a visibilidade é muito maior, eles até se arriscam a dançar quadrilha e forró, imaginem. E neste ano, mais uma vez Aldo Calado apresentou a sua quadrilha de São Pedro com a participação de vários jovens na 6ª edição da Forrojoada do Pedrão.

A Jackson e Norma, parabéns pela realização, e sucesso sempre.

Além de patrocinar a 6ª forrojoada, a Distribuidora Checon e Schin/devassa também patrocinam o portal rota51.com com exclusividade.

 

[nggallery id=368]

3 COMENTÁRIOS

    • Veja bem, todas as fotos poderão ser vistas aqui no rota51.com logo depois da matéria na galeria de fotos, porém devido a um problema sério com internet, a referida galeria será postada nesta 4ª feira pela manhã, por favor aguarde e veja todas as fotos.

  1. LINDA APRESENTAÇÃO DESSA QUADRILHA JUNINA NA FORROJOADA VIU,A PANELA FURADA DO MEU AMIGO ALDO CALLADO É SHOW,PARABÉNS AOS ORGANIZADORES POR SEMPRE COLOCA ESSA LINDA QUADRILHA JUNINA PRA SE APRESENTAR.LINDA COBERTURA TAMBÉM DA ROTA51.PARABÉNS ANO QUE VEM EU VOLTO PRA FORROJOADA

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui