Mais uma morte é atribuída ao tráfico de drogas, onde a juventude vai parar?

0
241
Márcio baleado no Pequi   fotos via41
Márcio baleado no Pequi fotos via41

Muita gente critica os portais de noticias que publicam fotos com jovens mortos pelas ruas da cidade, causadas pelo tráfico de  drogas, apenas uma morte foi por motivos passionais e a outra por vingança.

Mas nós editores, quando publicamos estas fotos, é para mostrar as autoridades que o tráfico de drogas está mais organizado do que o próprio governo, principalmente o atual governo e a secretaria de segurança, que não contratou e nem formou mais policiais e por isto Eunápolis tem, poucos heróis para dar segurança aos eunapolitanos. Quando Paulo Souto foi governador do Estrado, o quartel de Eunápolis tinha o famoso “rancho” ou melhor, tinha um restaurante onde os policiais almoçavam e com isto economizavam o pouco soldo que ganhava, atualmente os policiais de Eunápolis além de não ganharem o que merecem ainda são obrigados fazer todas as despesas, o atual governo cortou o ranho e alguns privilégios, aliás, se a prefeitura não pagasse o aluguel residencial dos delegados, seria difícil encontrar um delegado que quisesse vir para a cidade, pagando tudo do seu bolso, pois o governo do Estado cortou muita coisa,  a saber que segurança e saúde é obrigação do governo do Estrado e por falar nisto, o HRE ainda está esperando a UTI que Wagner prometeu e, ainda quer mais votos?

Na tarde deste domingo 29/06, foi abatido com vários tiros o jovem, Marcio Viana Costa de 36 anos, ele foi assassinado a tiros na Rua Santa Rita esquina com a Rua Belmonte no bairro Pequi. Segundo informações, Márcio recebeu pelo menos uns 3 tiros pelas costas, o executor, depois de atirar e ver Márcio caído, parou a moto, desceu e desferiu na cabeça da vítima, o chamado “tiro de misericórdia”, depois o atirador fugiu sem ser identificado.

A vitima já foi preso pelo tráfico de drogas e estava solto há apenas uns 4 meses, no momento em que foi morto, Márcio tinha em seu poder uma pistola 7.65 totalmente carregada. Este é mais um crime que o tráfico de drogas coloca nas mãos da policia para mais uma investigação, e quem souber  de algo que possa ajudar nas elucidação de mais este crime, é só ligar sem se identificar para o numero 9090 8196 5853  da delegacia territorial que investiga crimes e tráfico de drogas. Depois que transferiram o 190 para Porto Seguro, até para denunciar crimes em Eunápolis, tem que ser feito por telefones especiais que a própria policia adquire, para atender melhor aos eunapolitanos.

Devido a cobertura da Forrojoada, as fotos desta matéria foram cedidas gentilmente pelo portal  via41

 

[nggallery id=359]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui