Ultimo dia de Pedrão, banda locais, Luan Santana e visitas ao camarote da imprensa.

0
216
Luan Santana no palco   fotos   Melquisedeque Socê
Luan Santana no palco fotos Melquisedeque Socê

No ultimo dia de Pedrão 2014, a multidão se fez mais presente ainda, quando a presença de Luan Santana foi o show mais esperado do dia.

Houve uma pesquisa para saber quais bandas deveria, se apresentar e Luan Santana foi a banda mais votada e por isto retornou ao circuito. Este ano a produção do cantor foi bem mais, muito mais elegante, pois permitiu que a imprensa tivesse a oportunidade de fotografar o astro e ele, com muita simpatia, recebeu a todos.

É claro que o artista não é de ferro, ele vem de outros shows, e como ser humano ele cansa, desgasta e é prejudicial para todos, tanto para a produção como para o show, mas com pouco tempo, o artista recebe a imprensa, se deixa fotografar, determina um tempo e todos tem que aceitar a situação, mas mesmo assim, em detrimento ao outro ano, em que se apresentou na cidade, Luan Santana foi altamente receptivo, é uma estrada de mão dupla, o artista precisa de publicidade, por que o sucesso não é eterno e a imprensa precisa ganhar visualizações, é uma parceria saudável e desta vez isto aconteceu.

No palco 2, se apresentaram as bandas P4 com Petra Bouças, para quem gosta de um repertório mais selecionado é um show imperdível, o público ainda teve as apresentações das bandas  Kart Love, Silvano Sales artista muito consagrado na região e a banda eunapolitana de Henrique e Ruan, e para quem conhece a dupla, sabe que não falta nem amizade e nem simpatia, por isto o público sempre se faz presente e aplaude.

No camarote da imprensa as visitas ilustres do prefeito Neto Guerriere, o deputado João Leão, Ronaldo Carleto e Robério Oliveira, logo depois o advogado Dr. José Henrique também se fez presente, mais tarde o ex prefeito e sempre sorridente Paulo Dapé e sua esposa Cordélia, Normando Torres e o deputado Lúcio Vieira Lima, o deputado Bruno Reis.

O portal de noticias rota51.com fala de politica, mas não faz politica por isto se sente muito á vontade de, de forma independente mostrar as visitas e o que é feito neste setor. Neste último dia, no camarote, praticamente poucos representantes da imprensa regional, e somente o rota51.com e via41.com.br se fizeram presentes como legítimos representantes da imprensa local, já que os demais, extenuados preferiram apenas fotografar ou filmar.

Desta forma todo trabalho foi feito, tudo que foi humanamente possível de ser mostrado o rota51.com mostrou e agora é so esperar pelo próximo, para o Pedrão 2015.

 

[nggallery id=364]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui