Policia Civil prende assassino de casal na praça do Pequi.

0
221
Delegacia de Policia Civil
Delegacia de Policia Civil

O assassinato foi na festa de 26 anos de emancipação da cidade Eunápolis, a menor Paola Silva Pereira de 14 anos estrava curtindo a festa e o jovem David Silva de 16 também estava na festa que, aliás, era um show gospel.

Até o momento o que se sabe é que, o jovem Davi e Paola a única coisa que tinham em comum era a coincidência de estarem na mesma festa. Mas os dois acabaram mortos a tiros na praça por um atirador até então desconhecido. Segundo informações depois de descarregar o revolver, o assassino foi até  um carro Palio vermelho recarregou a arma e acabou de matar os dois jovens e que David morreu de graça sem nada ter com a moça.

Depois de uma investigação extenuante, agentes civis da delegacia territorial, detiveram com toda certeza o assassino dos dois jovens, mas ele é menor de idade, e o delegado chefe da Territorial poderá pedir  a transferência do menor para Salvador, mas caso a justiça negue tal transferência, logo mais por volta das 17hs, depois de ser ouvido, o menor junto com os pais deverá sair da cadeia pela porta da frente, pois o menor, por culpa do Congresso Nacional não pode ser julgado pelos seus crimes, a não ser que mate o filho de um congressista então uma lei será apresentada, votada e aprovada a toque de caixa, mas enquanto os menores matarem os filhos dos eleitores, eles estarão soltou e prontos para praticar mais crimes. Segundo informações a morte foi encomendada por um detento do presídio local.

Aliás, tem uma coisa que a reportagem não entende, quando a reportagem do rota51.com foi até o presídio fazer uma matéria, foi a coisa mais difícil, a equipe não pode entrar nem com caneta e papel, mas celular para ordenar a matança de jovens pode entrar á vontade, fica a dica. O menor vai ser apresentado nesta tarde e vai contar toda a história sobre a morte dos dois jovens

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui