Policia civil prende menor executor de casal na praça do Pequi. Ele cumpriu ordem de matar.

0
256
MSS executor do casal na praça do Pequi  fotos Pbarbosa
MSS executor do casal na praça do Pequi fotos Pbarbosa

Nos festejos de comemoração dois 26 anos de emancipação de Eunápolis na praça do Pequi estava acontecendo um show gospel, quando de repente, saindo do nada, ou seja, do meio da multidão, o menor MSS 17, saiu do meio do povo e disparou vários tiros de revolver contra a menor Paola de 14 anos,  só que sem imaginar o seu ato, o menor acabou matando também o menor David silva de 17 anos, que morreu sem nada ter com a situação, como se diz na gíria policial, morreu “ de graça”.

Pelas informações e de um vídeo que foi feito por um tablete, e quem fez o filme esperava filmar o show e acabou filmando algo muito trágico, no vídeo, o menor M, sabia o que estava fazendo, mas na delegacia para a reportagem do rota51.com, M disse que tinha acabado de brigar com a namorada e de repente chegou um elemento conhecido como Breno, que está preso em Porto Seguro, e lhe passou um revolver e a ordem de execução da menor Paola, segundo M, a ordem veio de Jefinho mais conhecido como “Tururiu”, quando Breno lhe disse que era para matar Paola a mando de Tururiu que está preso no presídio local, a recomendação era por que ele é menor e nada lhe aconteceria.

Depois de muitas investigações, M foi preso na manhã desta 5ª feira 03/07 e na delegacia falou igual “pobre no sol”, abriu “igual mala véia”, falou que Breno o levou de moto até o local e mostrou quem deveria morrer e, que era só a menor, mas o menor David acabou morrendo sem dever nada a ninguém.

Nas investigações ficou sabido que Paola, pertencia a uma facção de tráfico de drogas, mas como era bonita e gostava de grana, transitava por outras facções do tráfico e foi o que determinou a sua morte. O menor executor, o que puxou o gatilho, contou ainda que não trem nada de Palio vermelho e, que ee chegou de moto e de moto foi embora, segundo relatos da policia o menor M é irmão de Rafael gordo que tombou em um confronto com a PEOT no parque da renovação em 2012.

Agora o mais angustiante, é que por ser menor, M não pode ficar preso, a sua prisão esta sendo pedida pelo delegado da delegacia territorial Dr. Cícero Feitosa ao Ministério público, para que M seja transferido para a casa do menor em Salvador, mas se o MP negar, ainda hoje, M depois de ser ouvido, será colocado em liberdade, sendo que dentro em breve ele completará 18 anos, mas não poderá responder pelo que ele fez quando menor, portanto, presos estão Paola e David.

Menor M dando entrevista de costas   fotos Pbarbosa
Menor M dando entrevista de costas fotos Pbarbosa

Esta é a situação da policia e a bandidagem existente em todo País,  policia investiga, prende e as leis feitas pelo Congresso Nacional manda soltar. Mas o dia em que filhos ou filhas de algum senador, ministro, deputado federal morrer nas mãos da marginalidade que eles tanto protegem em sua menoridade, podem crer que farão imediatamente uma lei para punir os menores, mas enquanto isto não acontecer, o menor poderá matar, eleger um presidente da república, um senador ou deputado federal, um governador ou até mesmo um vereador, os menores vão poder cometer todas as atrocidades do mundo, e nada lhes acontecerá, eles só não podem trabalhar, mas de resto tudo é válido.

 

Este menor M, tão logo se transforme em maior de idade e se cometer outro crime, quando for novamente preso em sua nova idade, em seu julgamento, o Promotor de Justiça, só pode falar do novo crime, pois os anterior eles não podem nem ser mencionados, é a chamada inocência política, o Congresso Nacional so vota o que eles querem, em favor do povo pouca coisa, mas os salários no final do mês todos querem e é o povo quem paga, no dia em que o brasileiro que tanto reclama, parar de votar e não eleger ninguém, eles começarão a fazer alguma coisa, por que votar em corruptos, basta o que nós já conhecemos, os desconhecidos devem ser ignorados em favor do próprio povo.

Se voce sabe de algum crime e que a policia esteja investigando, faça a sua denúncia pelo telefone alternativo da Delçegacia Territorial 9090 8196 5853

 

Veja aqui o link da matéria da morte do casal na praça do Pequi:  http://rota51.com/n/?p=3139

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui