Perdas são sempre irreparáveis e, esta é uma delas.

1
303
Taurinho e esposa no Lions Club  -  imagem de arquivo pessoal do facebook.
Taurinho e esposa no Lions Club – imagem de arquivo pessoal do facebook.

Anderson Taurinho sofreu um acidente no dia 06/06 às 19hs na av Ipiranga próximo ao DETRAN, deste acidente Taurinho foi levado pelo SAMU  ao HRE onde sofreu uma cirurgia de aproximadamente 5 horas e logo após seria transferido em  uma UTI terrestre para Teixeira de Freitas, porém não resistindo à viagem Taurinho veio a óbito na estrada.

Taurinho era policial militar e estava lotado na 7ª CIPM e casado com a advogada Dra. Kátia atual presidente do Lions Club Vera Cruz de Eunápolis. De acordo com informações Taurinho se envolveu em  um acidente com sua moto 1500cc  e um Fiat Uno.

Depois de mais ou menos umas 5 horas de cirurgia, Taurinho deveria ser removido para Teixeira de Freitas, onde seria internado em uma UTI, mas não resistindo aos ferimentos, Taurinho faleceu na estrada.

O velório esta sendo feito na loja Maçônica 5 de novembro, e depois de uma missa na Igreja Matriz o sepultamento será no cemitério da consolação no Pequi às 17hs.

Taurinho sempre foi muito querido não so pelos amigos de farda como também pelos amigos civis, e é uma perda irreparável tanto parta a família como para os amigos.

Mais um óbito por uma promessa não cumprida.

Eunápolis até hoje não tem uma UTI, e o povo culpa os administradores, que tudo fizeram para que o HRE tivesse uma UTI para salvar vidas, mas não é o que está acontecendo, na inauguração do projeto Minha Casa Minha Vida, o atual governador da Bahia, Jaques Wagner, em discurso proferido para mais ou menos umas 3 mil pessoas, ele disse que Eunápolis não cobrasse de Robério Oliveira a UTI, pois esta seria uma prioridade do governo do estado, depois desta promessa não cumprida, JW sumiu da  cidade, não cumpriu promessas mas dentro em breve deverá vir ou mandar seus assessores pedirem votos para o seu candidato, Eunápolis além de não votar no candidato do PT agenciado pelo atual Governador,  deveria entregar a ele uma lista com os nomes das pessoas que faleceram na cidade por falta do cumprimento de sua promessa, que é a UTI do HRE, quem brinca com a vida alheia não merece o credito de novos votos.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Não consigo entender … o policial faleceu ao ser transportado para Teixeira de Freitas e porque a policia militar não usou o helicóptero da policia militar para transportar o policial ferido? pq para os jogadores da Alemanha esse helicóptero está a disposição 24 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui