CATE oferece vagas de emprego para Aplicador de Revestimento Cerâmico em Eunápolis

0
144
logomarca CATE
logomarca CATE

O Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor de Eunápolis – CATE divulgou nesta segunda-feira, 07/07, que dispõe de vagas para aplicador de revestimento cerâmico, curso já ofertado gratuitamente pela Prefeitura de Eunápolis, através do PRONATEC.

De acordo com a coordenadora do local, Mariane Baiôco, os alunos que concluíram este curso PRONATEC (aplicador de revestimento cerâmico) que estiverem interessados nas vagas, devem comparecer no Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor de Eunápolis, na Rua Joana Angélica com Floriano Peixoto, nº 265, sala 6 – Centro (Prédio do Sam), das 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas, ou entrar em contato pelo telefone: 3261-6901.

CATE – Inaugurado há cerca de um mês, o CATE funciona junto ao PRONATEC, onde beneficiários do Bolsa Família podem se profissionalizar gratuitamente e após o curso integram um banco de empregos criado pela equipe da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e empresários locais, para que os então profissionais do PRONATEC possam ingressar no mercado de trabalho, criando assim o que a Secretária Ciça Guerrieri chamou de Ciclo de Prosperidade.

“O Prefeito trás as obras, nós capacitamos a mão de obra e o empresário absorve nossa demanda. Um ciclo de prosperidade que influenciará diretamente na redução da pobreza, violência, desigualdade e tantos outros índices que precisamos combater”, conclui a Secretária de Assistência Social, Ciça Guerrieri.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui