Eunápolis: II Copa Ambiental de Futsal marca gol de sustentabilidade

0
179
Copa de Futsal de sustentabilidade
Copa de Futsal de sustentabilidade

A Prefeitura de Eunápolis realizou neste fim de semana, a última atividade do Mês do Meio Ambiente, a final da II Copa Ambiental de Futsal. Contando com a participação maciça dos torcedores, a disputa da final ficou por conta das equipes Bonella Florestal e Tecnoplant, com o placar de 3×0 para a Bonella Florestal. Porém, quem mais ganhou foi o Meio Ambiente de Eunápolis, onde serão plantadas centenas de mudas doadas pelas equipes que participaram do evento.

Após a disputa, os secretários responsáveis pela organização do evento, que foi uma parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Esporte, respectivamente Mauro Borges e Davi Matos, entregaram os troféus aos campeões. O jogador Mizael da Bonella, ao receber o troféu se pronunciou agradecendo a oportunidade de contribuir também com o meio ambiente, doando mudas e adubo, afirmou ainda, ser importante para a qualidade de vida dos moradores de Eunápolis o cuidado que a Prefeitura Municipal tem com as árvores já existentes.

O Secretário de Esportes, David Matos, ao entregar o troféu ao vencedor, lembrou a importância do Esporte para as causas sociais. Já o Secretário Mauro Borges ao entregar o troféu de segundo lugar fez questão de ressaltar ao time vice-campeão, que no esporte sempre terá quem ganha e quem perde, mas que o espírito esportivo nunca seja perdido em nenhum destes momentos, tendo sempre como objetivo principal, integrar e alegrar.

A integração entre a comunidade esportiva e a população dos diversos bairros foi satisfatória, pois mesmo chovendo houve uma participação expressiva durante todas as partidas. “Esperamos que no próximo ano (2015), o terceiro Campeonato de Futsal tenha o mesmo êxito”, concluiu Mauro Borges.

O Coordenador do campeonato de Futsal Ambiental, Moreno Seguchi, encerrou o evento agradecendo a todos pela contribuição e participação, e ressaltou que comunicará a data para o plantio das mudas doadas, bem como, o local escolhido para a adubação.

Por: SECOM-PME / Foto:  ASCOM-SEMA

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui