Identificados os corpos encontrados perto do lixão, próximo ao bairro Nacional.

0
291
Diego morto com 16 tiros no meio do mato, preso por tráfico em Itapebi  /Pbarbosa
Diego morto com 16 tiros no meio do mato, preso por tráfico em Itapebi /Pbarbosa

Como o rota51.com descreveu, os dois desconhecidos encontrados perto do lixão, dificilmente seriam de Eunápolis, pois não foram reconhecidos pelos policiais, mas que poderia ser de Porto Seguro, Waltergley Souza Santos 34 é natural de Porto Seguro que estava de bermuda branca e camisa do Vitória e contra ele pesava um mandado de prisão por violência doméstica, já Diego Pereira Oliveira  ainda não foi levantada oficialmente  a sua origem, mas de acordo com informações policiais, ele já tem várias passagens pela delegacia de Itapebi por tráfico de drogas.

Porém uma coisa ainda intriga tanto a policia como a reportagem especializada em assuntos policiais, eles foram mortos com armas de grosso calibre, ou seja, pistolas 9 mm e calibre 45, esta arma privativa das forças armadas.

Ao que tudo indica, ou eles foram levados para serem executados no local e sabiam dos seus destinos ou foram levados para uma conversa amigável, mas que os executores já tinham em mente a sentença de morte dos dois.  Certo é que este acerto de contas esta mexendo com as investigações policiais da delegacia territorial comandada pelo delegado Dr. Cícero Feitosa.

Waltergley com mandado de prisão por violencia domestica   / Pbarbosa
Waltergley com mandado de prisão por violencia domestica / Pbarbosa

Quem souber de algum fato que possa ajudar a policia civil nas elucidação de mais este duplo homicídio, basta ligar sem a necessidade de se identificar, ligue para 9090 8196 5853.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui