Boletim policial do 8º BPM de Porto Seguro

0
263
Imitação de arma para menor cometer crimes /  fotos e texto Ten Marcus Tito
Imitação de arma para menor cometer crimes / fotos e texto Ten Marcus Tito

Policiais da CETO do 8º Batalhão apreende menor  com simulacro de arma de fogo e recupera materiais roubados.

 

Por volta das 19h30min do dia 26/06/14, uma guarnição policial militar da CETO em Operação Talismã, foi acionada pela Empresa de Segurança do Outeiro de São Francisco, em Porto Seguro, que uma residência dentro do condomínio havia sido arrombada por alguns indivíduos. No local indicado pelos solicitantes, foi constatada dos criminosos, efetuando buscas no setor, outra guarnição do 8º BPM, que se encontravam nas proximidades, flagraram o grupo de suspeitos, indo ao seu encontro, no bairro do Areal, em Porto Seguro, nas imediações do estádio Gaiamunzão. Ao notarem a presença dos policiais militares, os suspeitos evadiram do local, deixando para trás 01 (uma) televisão de marca Philips e 01 (um) aparelho home teather. Além dos objetos, os Agentes ainda conseguirem efetuar a apreensão de um adolescente de 14 anos, que portava um simulacro de arma de fogo e participou do roubo à citada casa. A diligência foi registrada na 1ª DT de Porto Seguro, sob nº 01452.

Policiais da 1ª Companhia e BCS do 8º BPM prendem assaltantes, e recuperam veículo roubado.

Moto recuperada quando estava sendo levada pelo guinho  / foto Ten Marcus Tito
Moto recuperada quando estava sendo levada pelo guincho / foto Ten Marcus Tito

 

 

 

Por volta das 22h00min do dia 13/07/14, quando em Blitz nas proximidades do Banco do Brasil, o Policiamento da 1ª Companhia abordou um veículo Honda Twister, de cor preta, placa HGW 4923, a princípio por estar com o documento atrasado, momento em que acionou um Guincho local para remoção da mesma. Para a surpresa da Guarnição Policial Militar, logo após o fato, foi dado alerta geral de um roubo justamente do veículo que estava sendo removido há pouco instantes, ou seja, o mesmo houvera sido roubado do guincho que a estava removendo o veículo.

Prontamente foram empreendidas diligências e duas horas depois a mesma Guarnição com apoio da BCS prendeu o condutor-proprietário no bairro Santiago e um dos comparsas do crime no Bairro Mirante, ficando apenas foragido um terceiro que se encontrava coma a arma, tipo, pistola, utilizada no crime. O condutor proprietário do veículo Antônio Lucas Vieira Martins, de 19 anos, de camisa cinza e o segundo Marildo Souza Soares, 22 anos, foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Porto Seguro.

 

[nggallery id=391]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui