O assassinato na Colônia, tem como motivação o tráfico de drogas e rivalidade de quadrilhas.

0
235
Drogas apreendidas com um dos acusados da morte de Luquinha
Drogas apreendidas com um dos acusados da morte de Luquinha

De acordo com informações que a delegacia territorial recebeu nesta manhã, agentes da DH e que também combatem o trafico de drogas, foram até uma residência na av dos Navegantes, bairro Stela Reis, onde possivelmente estaria um dos integrantes do quarteto que na noite deste domingo 13/07, ajudou a matar o menor Lucas Santos Ferreira 16, mais conhecido como Luquinha, na chegada dos agentes, por ser um local de acesso não tão fácil o bandido conseguiu fugir pelos fundos da casa, mas deixou como prova um rastro de drogas, a polícia apreendeu uma mochila com 22 grs de crack. De acordo com informações de pessoas que estavam na Colônia na hora do assassinato, eram 5 pessoas em uma carro branco possivelmente um Palio branco, com relação a esta informação, vários tipos de carro foram apontados como sendo o veículo usado pelos assassinos.

As informações davam conta do assassino e de um ponto de tráfico de drogas, e segundo informações, o que dificulta ainda mais  o trabalho da policia, é o tempo que demora uma mandado de prisão ser expedido, pois quando este é liberado, os bandidos já fugiram há muito tempo. No caso de Luquinha, a policia já tinha sido avisada que Luquinha ia morrer, primeiro ele apanhou e era para morrer no sábado, mas não foi encontrado, já que os assassinos, foram procura-lo para matar em sua própria casa, mas uma rede de intrigas, informou que ele estava na Colônia na casa da namorada e na colônia ela acabou sendo executado com 13 tiros. Mesmo de posse das informações a policia saiu a campo, mas não encontrou nos endereços fornecidos os executores de Luquinha.

Material para embalagem de drogas
Material para embalagem de drogas

A polícia continua  em diligencias para prender os assassinos de Luquinha que segundo a policia, há muito tempo envolvido no tráfico de drogas e por pertencer a uma facção altamente hostil e inimiga da facção do bairro Santa Lúcia, onde Luquinha morava.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui