Traficante é preso cheio de drogas, arma e uma menor.

0
255
Traficante preso pela territorial   /   fotos Pbarbosa
Traficante preso pela territorial / fotos Pbarbosa

Agentes da delegacia territorial comandada pelo delegado Dr. Cícero Feitosa, depois de vários dias de investigações, conseguiram deter Wanderson de Jesus 28, dentro de sua casa, onde mora com a menor BSD 17.

Dentro da casa foi apreendia uma pedra de crack com mais ou menos 200gr, um revolver calibre 38 com duas munições intactas e 14 pedras da droga prontas para serem vendidas e consumidas e mais 57,00. No total a pedra de crack mais as já cortadas pesaram 202 grs. A ação da polícia foi por volta das 17h30m.

A prisão de Wanderson foi à sua residência, rua Águas Claras 468 bairro Moises Reis, e no momento a polícia apreendeu também um revolver calibre 38 com numeração suprimida, o que não lhe dá direito a fiança, embora não seja porte ilegal de armas, mas é posse ilegal de armas mas como a arma tem a numeração suprimida, Wanderson vai pegar flagrante por tráfico de drogas, posse de arma e segundo informações, Wanderson já  tem outras passagens.

O flagrante vai ser feito pela delegada de plantão Dra. Elizabeth Salvadeu, depois toda esta papelada vai parar nas mãos do delegado responsável pela delegacia territorial que é a responsável pelo combate aos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Mas se você sabe alguma coisa sobre o tráfico ou homicídios na cidade, você pode denunciar sem a necessidade de se identificar, basta ligar para 9090 81965853, dê a sua informação e o seu nome será suprimido.

Flagranteado por receptação pagou fiança e foi embora

Uallas Assis dos Santos estava na rua Tupiniquins no Pequi em uma moto Biz sem placas e com ele um menor, a policia passou e notou que faltava alguma coisa na Biz e era a placa, levados para a delegacia, Uallas confessou que comprou a moto e pelo visto por um preço bem menor do de mercado, ele sabia que era “cabrito”  mas foi dar um “rolé”, e nesta rolezada, o cabrito berrou e Uallas dançou, na delegacia, como o crime é afiançável, foi paga uma fiança de R$ 300 reais e Uallas foi solto, vai responder ao processo em liberdade.

A foto da Biz está na galeria de fotos, se você teve a sua moto Biz roubada, e a que aparece nas fotografias parece com a sua, vá à delegacia de policia e faça a identificação da moto recuperada pela policia.

 

[nggallery id=398]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui