PM de Porto Seguro continua combatendo a violencia na cidade e região

0
341

Policiais da 2ª Companhia do 8º BPM prendem assaltantes e recuperam material roubado.

 

Suspeito de ter matado o publicitário em Porto Seguro
Suspeito de ter matado o publicitário em Porto Seguro

Por volta das 13h50min do dia 17/07/14, o CICOM foi informado de que dois indivíduos em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha de HHK 1162 estavam praticando assalto nas proximidades do SENAC no bairro Village I em Porto Seguro. Uma guarnição da 2ª Cia/Baianão – Orla Norte, foi deslocada e ao realizar a devida diligência no local informado, localizou os suspeitos. Na abordagem os mesmos foram identificados como sendo FELIPE ALVES RIBEIRO e um menor J.O.S., os quais foram preso e apreendidos em flagrante, conduzidos e apresentados da 1ª Delegacia de Porto Seguro, juntamente com o material do roubo, quais sejam: 06 (seis) aparelhos celular e R$ 100,00 (cem) em espécie, bem como uma chave de fenda usada para simular uma arma e a motocicleta utilizada nos assaltos, com 02 (dois) capacetes.

Vale ressaltar o que CICOM vinha recebendo várias denúncias da atuação desses criminosos há uns três dias, por cometerem assaltos nos bairros Centro, Mundaí, Tabapiri seguindo sempre em direção ao bairro Mirante Caravelas, sendo que as guarnições da área  já estavam na busca dos mesmos. As vítimas tanto do assalto que culminou no flagrante como as dos outros assaltos compareceram à 1ª Delegacia de Porto Seguro e reconheceram os autores.

Policiais da 2ª Companhia – Orla Norte do 8º Batalhão prendem homicida com mandando de prisão.

 

 

Por volta das 17h44min do dia 17/07/14, uma guarnição da 2ª Cia/Baianão – Orla Norte recebeu uma denúncia de que o suspeito de cometer o assassinato de RENATO AUGUSTO OLIVEIRA FILHO, no bairro Cambolo, conforme boletim de ocorrência nº14-00752, estavam naquele momento no final de linha do bairro Casas Novas em Porto Seguro. Quando a guarnição chegou ao local, avistou um indivíduo que foi abordado e identificado como sendo ANTÔNIO RIBEIRO SOUZA NETO, conhecido popularmente como NETO, que confirmando a veracidade da denúncia tinha Mandado de Prisão em Aberto referente ao homicídio referenciado, sendo então preso e conduzido a DEPOL. Vale ressaltar que tal homicídio gerou uma manifestação popular que seguiu as ruas do Cambolo pedindo Justiça pela morte do referido jovem.

Vale ressaltar que ora procurado, preso nesta ocorrência pelo 8º Batalhão, já tinha passagens na Delegacia por Roubos de Motocicletas em Itabuna-Bahia.

Policiais da 2ª Companhia – Orla Norte do 8º Batalhão conduzem mais um suspeito de homicídio.

Por volta das 17h55min do dia 17/07/14, uma guarnição da 2ª Cia/ Baianão – Orla Norte, quando em deslocamento para a 1ª Delegacia de Porto Seguro, com o homicida de RENATO AUGUSTO OLIVEIRA FILHO, no bairro Cambolo, conforme boletim de ocorrência nº14-00752, foi informada que no interior de um barzinho ao lado do antigo Bar do Alex, que hoje é uma Mercearia, na rua São Lucas,  bairro Casas Novas, em Porto Seguro, estava o supeito de assassinar o Sr ALMIR DE OLIVEIRA LIMA, 60 anos, Administrador do referido bairro, na porta de sua Mercearia, em data de 17/05/14, por volta das 17h00min. A guarnição prontamente dirigiu-se ao estabelecimento e ao realizar abordagens identificou o indivíduo DIEGO SILVA DE SOUZA, vulgo VAPOR, que ao ser apresentado na 1ª Delegacia de Porto Seguro, foi constatado que as investigações o apontam como autor do homicídio do referenciado, local em que ficou custodiado e a disposição da autoridade policial, para a tomada de medidas cabíveis.

 

[nggallery id=400]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui