Prefeito Neto Guerrieri empossa Diretor Municipal de Trânsito

0
192
Ferreira e o Secretário Ronilto
Ferreira e o Secretário Ronilto

Na manhã da última terça-feira, 22/07, o Prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, empossou o senhor Carlos Alberto Barros Ferreira como novo Diretor Municipal de Trânsito e Transporte do município. A cerimônia aconteceu na sede da Diretoria de Trânsito, onde a partir de agora o Diretor Ferreira, como é mais conhecido, dará seguimento às inúmeras mudanças planejadas pelo Prefeito Neto Guerrieri para a melhoria definitiva do trânsito na cidade.

Em conformidade com a Lei Municipal Nº 948 de 26 de maio de 2014, o Departamento Municipal de Trânsito integra a Secretaria Municipal de Políticas Públicas, que tem hoje como Secretário o senhor Ronilto Willian, e o trânsito da cidade então municipalizado, é coordenado por este Departamento.

Ferreira tomando posse no DETRAN  Eunápolis
Ferreira tomando posse no DETRAN Eunápolis

“Sempre fui parceiro das ações que o Prefeito Neto planejou para as mudanças do trânsito, por isso, estamos prontos para dar segmento às melhorias sugeridas pelos técnicos engenheiros de trânsito do DETRAN de Salvador que, a pedido do Prefeito, visitaram nossa cidade e emitiram um laudo das situações e soluções. Estou muito ansioso para iniciar os trabalhos, pois sei que estou integrando uma gestão comprometida que deseja a mudança”, disse Ferreira.

Para o Prefeito Neto Guerrieri as melhorias no trânsito são prioridade. “Já realizamos toda a parte burocrática, estamos de posse do laudo técnico e as licitações estão em andamento. Dentro de poucos meses Eunápolis vivenciará uma mudança definitiva e muito positiva no trânsito. Estamos trabalhando pela transformação de nossa cidade e o trânsito não poderia ficar fora dela”, conclui o Prefeito Neto Guerrieri.

Por: SECOM-PME / Fotos: Antônio Varjão

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui