Crime brutal e familiar abala a cidade Itabela.

0
382
Edione, autor do crime
Edione, autor do crime

Segundo informações de Maria da Paixão que é irmã da vítima José Araújo de Oliveira 52 e tia do autor do crime Edione Oliveira Sales 31, Edione sofre das faculdades mentais e num momento de surto psicótico acabou matando o tio a pauladas dentro de sua casa. O crime aconteceu na cidade de Itabela na residência da vítima, rua  Amaralina bairro bandeirantes.

Segundo Maria, ela não soube informar em que situações o fato aconteceu, se houve discussões ou não, o certo é que com um pedaço de pau, José Araújo foi espancado com tanta violência que até massa encefálica foi encontrada pelas paredes da casa.

O SAMU foi chamado e socorreu José Araújo, mas este acabou indo a óbito a caminha do hospital.

A policia foi chamada e conseguiu prender Edione em flagrante, agora ele será submetido a exame psicológico e ficará a disposição da justiça, por ouro lado, ninguém soube informar se Edione já fazia algum tipo de tratamento, tais como acompanhamento médico e se fazia uso de algum medicamento e se por ventura ele também bebia e acabou misturando álcool e remédio o que poderia ter levado o mesmo a ter um surto e matado o tio de 52 anos.

Fotos Alex Gonçalves e informações do bahiadiadia

 

[nggallery id=413]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui