Rielson Lima, Prefeito de Itagimirim sofre atentado em praça pública.

0
233
Rielson sendo retirado da ambulancia UTI e levado para o interior do HRE / fotos Pbarbosa
Rielson sendo retirado da ambulancia UTI e levado para o interior do HRE / fotos Pbarbosa

Noticias da delegacia de policia de Eunápolis, o prefeito de Itagimirim Rielson Lima, sofreu atentado grave na noite desta 3ª feira 29/07, na praça central da cidade. O atual gestor do município, Rielson lima teria sofrido no bar do Grande, tradicional point de encontro da sociedade da cidade.

As informações dão conta de que o mesmo estaria com um correligionário em uma lanchonete na praça Castro Alves, quando dois indivíduos chegaram de moto, e um deles desceu e fez disparos contra Rielson.

A reportagem do Rota51, está no HGE, e in loco pode observar que o estado de saúde do prefeito, é altamente delicado, pois o mesmo chegou em uma ambulância UTI, no balão de oxigênio e ligado ao um monitor cardíaco. Ainda não se sabe o real motivo da investida criminosa, muitas coisas agora, vão dar subsídios à policia civil de investigar a tentativa de homicídio, contra o prefeito de Itagimirim em seu segundo e último mandato.

Muitas pessoas ligadas ao prefeito, podem tentar desviar o foco deste incidente da imprensa, mas como estamos iniciando mais um período eleitoral, o crime pode muito ter a haver com este atentado. Outra hipótese é que algum ex-funcionário demitido em sua gestão estivesse apenas esperando uma oportunidade para realizar seu desejo homicida e, aproveitando a oportunidade, cometeu o atentado tentando desviar-se do foco assassino. Um crime de mando também não está descartado, por outro lado, se os dois homens da moto forem de Itagimirim, dentro em breve serão desmascarados, mas se forem de outra região, então o crime possivelmente terá conotação politica e será mais difícil de os executores serem identificados. O que deixa no ar certa dose de dúvida, é que Rielson não estava sozinho e alguém, deve ter reconhecido os franco atiradores.

Rielson chegou ao HRE por volta das 19hs 30m, com forte aparato médico, tendo como segurança soldados da CAEMA, Policiais Militares de Eunápolis e Itagimirim, e no momento em que a reportagem do rota51.com estava se dirigindo  à redação do site, a Policia civil também estava chegando ao HRE. Como sempre, ninguém anotou a placa da moto, pelo fato de tentarem dar socorro a Rielson, ou então a placa da moto estava tampada o que dificulta a identificação da mesma, mas se a moto estiver sem placa, a mesma pode ter sido roubada exatamente para este fim.

Rielson encaminhado para a sala de cirurgia         fotos Pbarbosa
Rielson encaminhado para a sala de cirurgia fotos Pbarbosa

No mento em que a redação do rota51.com estava fechando esta matéria, Rielson já estava sendo submetido a intervenções cirúrgicas no tórax, onde os 3 disparos ficaram alojados. Aguardando a chegada de Rielson de Itagimirim o ex prefeito de |Itagimirim Giovani Brillantino e alguns outros da região.

Mas se alguém tiver alguma informação sobre mais este crime,  e quiser ajudar a policia descobrir e prender os executores o mais rápido possível, é só ligar 9090 8196 5853.

 

 

 

[nggallery id=416]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui