Acaba de falecer o prefeito de Itagimirim Rielson Lima

0
205

Eleito em 2012, Rielson Lima foi empossado em Eunápolis para administrar o município de Itagimirim, cidade do extremo sul baiano de pouco mais de 8 mil habitantes.

Estando em seu 2º mandato, Rielson vem administrando a cidade  e somente os que residem  na cidade é que podem aquilatar a sua administração.

Na noite deste 29/07,  Rielson estava na porta do bar do gordo onde também é um hotel conversando com um correligionário, quando dois homens encapuzados, montados em uma moto, pararam e o carona, como sempre o carona, desceu da moto e disparou praticamente a queima roupa 6 tiros em Rielson, Rielson  recebeu 4 tiros 2 diretos no abdome, 1 tiro atravessou o braço e também acertou o abdome e o ultimo tiro acertou o tórax. Mas somente as investigações policiais é que poderão dizer com certeza, a quem interessava  a morte de Rielson, quem são os executores, e com a prisão dos assassinos é que poderá ser conhecida verdadeiramente a identidade do mandante.

Os executores saíram em alta velocidade e talvez ninguém tenha anotado a placa da moto, isto se ela tinha uma placa, pois neste caso, os assassinos roubam uma moto, ou já recebem  do mandante do crime uma moto roubada e preparada para uma fuga imediata.

Rielson no dia de sua 1ª diplomação no fórum de Eunápolis / foto Pbarbosa
Rielson no dia de sua 1ª diplomação no fórum de Eunápolis / foto Pbarbosa

Como é  época eleitoral, pode ser quer Rielson tenha dito “não” a alguma pessoa influente,  para apoiar determinado candidato e ao dizer “não” ele acabou de assinar a sua sentença de morte.

Somente parentes ou a pessoa de sua confiança, é quem deve saber o que está por trás da morte de Rielson Lima, morto na praça de Itagimirim, perto da Câmara de Vereadores.

A reportagem do rota51.com, fotografou a chegada de Rielson ao HRE e pelo visto ele já chegou em uma situação crítica, monitorado por um aparelho cardíaco e sendo oxigenado, para poder chegar a Eunápolis e ser operado. A emergência do HRE já estava esperando por Rielson e ao chegou foi direto para o centro cirúrgico, foi operado, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito por volta das 23h10m. O calibre da arma utilizada não foi divulgada, mas pela gravidade dos ferimentos acredita-se que tenha sido uma arma calibre 38, segundo informações a policia está no encalço dos assassinos, de acordo com informações de quem estava perto do local.

A informação foi enviada ao rota51, via whatsapap, a reportagem entrou em contato com o HRE, mas a portaria como sempre se nega a dar uma informação simples, de “sim ou não”. Este é um defeito que o Secretário de Saúde Dr. Mário Gontijo ainda não conseguiu consertar, pois, é exatamente a imprensa quem divulga os atos da Saúde, e na hora que precisa, não informam. Ninguém no momento queria saber o estado de saúde do paciente, mas diante da noticia recebida, o que era perguntado era se a noticia era verdadeira ou não, bastaria um simples “sim ou não”, mas é isto mesmo,  quando o Secretário dá as costas, todo mundo é autoridade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui