Falta de atenção no trânsito causa aborrecimentos para muita gente.

0
219
Carro ia ser guinchado   fotos Pbarbosa
Carro ia ser guinchado fotos Pbarbosa

É um retrato do dia a dia e mesmo que fatos aconteçam, as pessoas não aprendem nunca e sempre buscam uma forma de “dar um jeitinho brasileiro”.

Pela manhã na porta do Banco do Brasil um senhor estacionou o carro vermelho, obstruindo o acesso de pessoas que se locomovem através de cadeiras de roda ou até mesmo com a ajuda de muletas e, sem deixar uma indicação de onde estava ou de uma pessoa dentro do carro, fiscais do DETRAN, tiveram de acionar a PM e o guincho e quando o carro já estava praticamente em cima do guincho o dono do carro chegou, o carro não foi levado para o DETRAN, mas as multa foi expedida e o valor do guincho é de R$ 150 reais, e isto vai ter que ser pago, pois não há contestações, quando ao estacionamento do carro em cima da indicação de “acesso a cadeirantes.”

Prejuízos de uma batida que poucos assumem.

Já um pouco mais tarde, no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Joana Angélica, um Pálio prata, que vinha pela Joana Angélica, bateu em uma van escolar que fazia o trajeto da Floriano Peixoto, na esquina da padaria +delícias.

O motorista da van, disse que por ser escolar vinha em velocidade compatível com as indicações da legislação de trânsito, e que ao chegar na esquina do SAM, o Palio que vinha em uma velocidade maior, não parou e aconteceu a batida.

O Palio ficou com a frente praticamente toda danificada, e como no local não houve um acordo, a coisa vai parar no DETRAN e a perícia é quem vai decidir quem está certo ou errado.

No chão ficaram as marcas de pneus, que aparentemente com a força da pancada da batida deslocou a “van” do lugar. A PM esteve no local, autorizou a retirada dos carros para evitar um congestionamento no local, pois a coisa ia ser demorada e ficou o registro do rota51.com.

Local onde foi parar a Van depois da batida  fotos Pbarbosa
Local onde foi parar a Van depois da batida fotos Pbarbosa

São coisas desta natureza que muitas vezes atrapalham a vida do cidadão, “a pressa é inimiga da perfeição”, muitas vezes um motorista com pressa, se envolve em uma batida simples, e vai gastar mais tempo com a burocracia do trânsito do que se tivesse rodado com mais vagar, ou com menos pressa.

 

 

 

 

 

 

[nggallery id=421]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui