Jovem desconhecido é morto a tiros no bairro Alegria.

0
230
Cena do crime, DPT, Policia Civil e PM  /fotos Pbarbosa
Cena do crime, DPT, Policia Civil e PM /fotos Pbarbosa

Segundo informações por volta das 19h 30m, foram ouvidos 3 tiros, e algumas pessoas pensaram que eram fogos de artifício.

Mas alguém teve a curiosidade de ir ver e depararam com um jovem de aproximadamente 22 a 25 anos, caído na porta de uma casa no caminho 3 bairro alegria, e no padrão de energia com   numero 23.

O jovem vestia blusa preta de mangas compridas, um boné preto e uma bermuda laranja e é completamente desconhecido no local, a menos que alguém o conheça, mas preferiu fazer silencio sobre a sua identidade.

O DPT de Porto Seguro esteve no local fez o levantamento cadavérico de praxe e em seus bolsos foram encontrados apenas uma faquinha sem cabo, um isqueiro e papel de enrolar cigarro, mas sem fumo.

O local é ermo, com acesso ruim e as poucas pessoas que estavam no local não souberam dar nenhuma informação quanto autoria do crime, se foi uma ou duas pessoas, a pé de bicicleta ou de moto e, o corpo foi levado para o IML onde deverá ser reconhecido por algum parente que souber da noticia e sentir a falta de algum jovem  que esteja dentro das informações prestadas pelo rota51.com.

Mas quem tiver alguma informação que possa ajudar a delegacia territorial  a desvendar mais este crime, pode dar informações sem se identificar pelo numero 9090 8196 5853.

Até a chegada do DPT, por volta das 22hs, a viatura da PM 0770 esteve todo tempo no local guardando o local do crime destas as 20hs.

 

[nggallery id=417]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui