Orçamento Participativo 2015, o povo participando do destino de Eunápolis.

0
191
Orçamento Participativo
Orçamento Participativo

O Prefeito Neto Guerriere, apresentou a todos os presentes, como será feito o orçamento para 2015, só que  desta vez ele quer a participação do povo eunapolitano, na co-autoria do plano, buscando uma melhor condição administrativa para a região.

Com esta visão, Neto Guerriere não só quer colocar o povo dentro de sua administração, mas também mostrar o que está sendo feito com o dinheiro do povo que trabalha, produz e paga impostos. O slogan da campanha é “você participa, sua vida melhora”, esta é uma causa que precisa ser abraçada por todos, pois poucos participam, mas todos cobram e, é uma cobrança indevida, por isto ele quer a participação de todos, para que possa ser feita uma amostragem do seu trabalho junto com toda a sua equipe.

Segundo o Secretário de planejamento Valdiran Marques, a cidade foi divida em dois polos, primeiro será o lado esquerdo da BR101 e depois o lado direito da BR, e em 3º plano os demais segmentos.

Informação de datas para  audiências  públicas
Informação de datas para audiências públicas

Dia 12/08, haverá  uma audiência pública  às 08h 30m na Câmara de Vereadores, com os moradores de

um lado da BR, a próxima audiência será no dia 13/08 também na Câmara de Vereadores e a ultima audiência será no dia 14/08 na Casa dos Conselhos av Duque de Caxias 206.

É bom que a população fique atenta e participe, é destra participação e das discussões é que o futuro da Eunápolis será discutido daqui pra frente, não importando quem governa a cidade, o que irá importar é o que será feito em favor da cidade e com a participação do povo eunapolitano.

 

 

[nggallery id=419]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui