SAE/CTA sempre uma campanha de saúde em favor do eunapolitano.

0
195
Momento de aplicação de vacina  /  fotos Pbarbosa
Momento de aplicação de vacina / fotos Pbarbosa

São muitas as doenças que ficam incubadas por muito tempo e quanto o portador desta doença descobre, às vezes é tarde demais.

Por isto, a Secretaria de Saúde através de seu braço muito importante que é o SAE/CTA, vem fazendo sempre uma campanha de testes e vacinações que tem como base examinar e vacinar Eunápolis e os distritos.

Destra vez a campanha é contra a Hepatite, doença silenciosa, mas altamente perigosa e, a  coordenadora do SAE/CTA, a psicóloga Dra. Maryleen Lacerda promove o lançamento oficial da campanha na sede da entidade e depois as vacinações são feitas em todos os Postos de Saúde de Eunápolis, incluindo para quem fez o teste hoje 31/07 e, recebeu a 1ª dose de vacina, deverá procurar o Posto de Saúde mais próximo de sua casa e receber a 2ª dose destra data até 60 dias.

Porém na sede do SAE/CTA, RUA Floriano Peixoto em frente ao Hotel Brasil Itália, todos os testes poderão ser feitos quando procurado.

A campanha de vacinação e testes da hepatite, contou com a coordenadora da entidade, a Dra. Maryleen Lacerda e as colaboradoras, a nutricionista Carina Berdague Correa; a técnica em vacinação a enfermeira Ayalla Marques; a assistente social Karine Silva Tanajura; No setor de exames Herlânia Cerqueira, Cleonice Menegatti e Fátima Gambarelli.

As áreas mais importantes de uma administração pública são: Educação e, Saúde, não que as demais secretarias sejam de pouca relevância, mas saúde e educação tem sido as prioridades    do governo Neto Guerriere, que sempre faz as adequações necessárias e importantes para o município.

 

[nggallery id=420]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui