Amigos e correligionários marcaram a despedida de Ferreira do DETREAN-Eunápolis.

0
216
F erreira de paletó preto sai, Willy de paletó cinza assume o Detran de Eunápolis.
F erreira de paletó preto sai, Willy de paletó cinza assume o Detran de Eunápolis.

Com a presença de instrutores de auto-escolas, clínicas de  exame, donos de UFCs, e dos políticos Robaldo Carleto candidato a deputado federal, Robério Oliveira candidato a deputado estadual,  e de vários vereadores,  do MM juiz Dr. Otaviano Sobrinho, o Major Cleber Santos CMT da 7ª  CIPM de Eunápolis, o Cap. Tiago, Major Blanco responsável pelas CIRETRANS da Bahia, Leléo Carleto e, funcionários do DETRAN , foi realizado um coquetel de despedida de Ferreira da coordenação do DETRAN de Eunápolis e para o seu lugar Willy Hafner.

Ferreira por 2 vezes já foi o coordenador do DETRAN, e desta vez, ele foi ocupar o lugar de Jose Eduardo que durante muito empo organizou o plano de trânsito da cidade. Ferreira já foi empossado o novo Superintendente Municipal de Trânsito e agora irá comandar as mudanças do transito da cidade.

Ferreira, com experiência de sobra para ocupar o lugar deixado por José Eduardo, tem uma tarefa árdua pela frente, pois vem aí, a Zona Azul, a sinalização  das ruas da cidade, e com isto uma melhora sensível no trânsito de Eunápolis, pois com a cidade sinalizada, a tendência é diminuir em muito, os acidentes causados pela imprudência, excesso de velocidade e até mesmo mais comum, embora seja proibido, o uso de celular ao volante.

Para o DETRAN, altamente recomendado, Willy Hafner, de agora em diante, terá a tarefa de continuar o trabalho deixado por Ferreira durante longo tempo,  pois os diversos tipos de reclamação desde atendimento até outras atividades o que causou a demissão de muita gente,  Com o trabalho realizado por Ferreira,  a implantação de um trabalho que visa atender a demanda de toda a região.

Aconteceram alguns discursos como o de Ferreira fazendo seu agradecimento a todos os funcionários e pessoas que tem necessidade do atendimento do órgão, momento em que ele pediu desculpas por alguma atitude dele para com os colegas de trabalho, o que  para um bom entendedor um pingo é letra, isto mostra que Ferreira ao longo do tempo em que esteve no DETRAN, ele teve de puxar algumas orelhas e mostrar autoridade,  mas tudo isto, segundo ele, foi para o bem de todos e para o melhor andamento de atendimento do órgão. Willy Hafner agradeceu a todos pela indicação do seu nome inclusive Ferreira que o levou a Salvador no DETRAN, levou-o a todas as dependências, abriu todas as portas, para que ele conhecesse de perto todo trabalho que teria de fazer em Eunápolis. Ao final Ferreira foi presenteado com uma placa e um livro.

Ronaldo Carleto, falou da indicação do nome de Willy, e da certeza de seria o nome de valor para ocupar o cargo de coordenador do DETRAN de Eunápolis,  Robério oliveira, falou que foi uma das pessoas que indicaram Willy para o DETREAN, pelo fato de tê-lo como secretário, chefe de gabinete por 8 anos e pela confiança em seu trabalho.

Depois foi a vez do Major Blanco ao falar de Willy e das boas informações dadas ao seu respeito. Depois o major falou da sinalização da cidade e que terá um custo de mais ou menos uns R$ 1.700.000, 00, e que é uma das sinalizações mais caras que ele viu em sua vida, mas que dará o efeito necessário para o ordenamento do trânsito da cidade.

Mas quase que por um instante, o coquetel não se transformou em um palanque politico, com Jr. Dapé dentre outros aventando a quantidade de votos que Carleto e Robério teriam nas próximas eleições. O que antes eram como gasolina e fogo, agora Carleto e Robério são amigos desde criancinhas, mas isto são coisas da politica, que deixou de ser algo para o povo e se tornou vantagens pessoais, pois o povo só presta para votar e eleger, depois de eleitos somem e não deixam nem um rastrinho de fumaça, mas a culpa também é do  próprio povo, podem apostar que agora todos pedem a sinalização de trânsito para toda a cidade, quando ela estiver funcionando e organizando o trânsito muita gente vai bater no prefeito como se ele fosse culpado por tudo.

Mas enfim, Ferreira é o novo Superintendente Municipal de Trânsito e Willy Hafner o novo coordenador do DETRAN.

Texto e fotos: Pbarbosa

OBS: Por questões técnicas as matérias das ultimas horas estão sendo atualizadas nestra 6ª feira 01/08, a partir das 126hs 08m.

 

[nggallery id=422]

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui