PM prende estelionatária especialista em aposentadorias falsas.

0
193
Maria D'Ajuda, aposentando todo mundo  / fotos enviadas via WhatsApp
Maria D’Ajuda, aposentando todo mundo / fotos enviadas via WhatsApp

Acontece que ela, já vinha dando golpes e até mesmo incitando outras pessoas a entrarem na sua conversa, dizendo que ela, Maria D’Ajuda Pinheiro Davi, natural de Camacan, tinha um documento do ex presidente Lula, autorizando a aposentadoria a determinadas pessoas.

Maria D’Ajuda, chegou para uma senhora no mercado D. Alzira e fez a mesma proposta, mas com uma ressalva, de que, quando a pessoa se aposentasse, durante 1 ano, o valor da aposentadoria teria que ser dividido com ela, e a pessoa que seria beneficiada se recusou a participar de algo, que ela nem de longe poderia pensar que estava diante de uma golpista, a dona que ouviu a proposta disse a Maria D’Ajuda que queria sim se aposentar, mas dentro da legalidade.

Maria D’Ajuda, depois de presa e em sua residência atendendo a uma pessoa, acabou entregando o papel que era do “Lula” e na delegacia, após ser flagranteada,  ganhou uma passagem até Teixeira de Freitas, onde se hospedou em um dos luxuosos apartamentos do presídio local.

Porém o crime de estelionato, a não ser quando incide em grande monta e o acusado é preso em flagrante com muito dinheiro proveniente do golpe aplicado e com todas as testemunhas, a pena é a altura do que foi recolhido, mas neste caso, Maria D’Ajuda, deverá ficar presa por um tempo e por não ser uma pessoa que demonstre perigo a outrem, dentro em breve estará na rua, aplicando o mesmo golpe em outro lugar.

Mas valeu a atuação da PM em agir rapidamente , deter e entregar na delegacia esta estelionatária, boia de papo que levou muita gente na conversa e como diz no papel grotescamente digitado, algumas pessoas devem ter acreditado que iria receber o cartão de aposentadoria das mãos de Lula.

 

[nggallery id=426]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui