Neto oficializa apoio a Rui Costa

0
270
Prefeito Neto Guerriere  /  foto Antonio Varjão
Prefeito Neto Guerriere / foto Antonio Varjão

O Prefeito  de Eunápolis, Neto Guerrieri, reuniu-se com o seu  secretariado na  última sexta-feira, 01/08, durante 5 horas, quando nas quatro primeiras horas foram apresentados números de sua gestão com os devidos custos e benefícios, que apesar das imensas dificuldades que vivem as prefeituras brasileiras, por sua atuação planejada, vem cumprindo o pagamento antecipado da folha salarial e mantendo em dia os compromissos com os fornecedores que prestam serviços à Prefeitura de Eunápolis.

Ressaltou ainda o Prefeito Neto, que as 41 obras em andamento no município, e que talvez  ainda não sejam de conhecimento de toda a comunidade pela falta de comunicação, reconhecendo que a partir da licitação de uma agência de publicidade,  ¨aí sim, de forma legal, levaremos ao eunapolitano as obras que estamos fazendo com nossos recursos¨, disse o Prefeito.

Prosseguindo, Neto detalhou que na área de saúde é conhecedor que ¨é necessário  responder aos que procuram a saúde de   uma forma mais objetiva, ressaltando porém que por ser Eunápolis uma cidade polo, atende a demanda de cidades circunvizinhas e ainda até mesmo de outro estado (Salto  da Divisa – MG), fato que onera mais ainda o já combalido orçamento da área de saúde.

Em relação à Educação, o prefeito eunapolitano comentou a respeito do S.O.S. Escola, que formado por uma equipe própria, vem realizando reformas, pinturas, e diversas intervenções nas escolas municipais, obtendo grande ganho em economia e operacionalidade, revertendo altos custos em menores despesas. “Temos ainda na Educação, atendido  a APLB em suas reivindicações, executando dentro do possível as metas estabelecidas, e assim, mantendo uma convivência mútua de respeito”,  disse o Prefeito.

A  última hora do encontro foi dedicada às próximas eleições. O Prefeito Neto enfatizou que pela  grandeza eleitoral do município, Eunápolis tem que se fazer presente nesta eleição. “Apresento oficialmente os meus candidatos a nível estadual, que são os seguintes nomes: Governador Rui Costa, Vice João Leão; Senador Otto Alencar. Para Deputados, como sempre me posicionei que apoiaria candidatos ligados à Eunápolis, apoio, Ronaldo Carletto para Deputado Federal e Robério Oliveira para Deputado Estadual”, concluiu o Prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui