Quem pode manda fazer, mas quem obedece nem sempre faz o que mandam.

0
186
Õnibus caído no buraco   /   fotos Pbarbosa
Õnibus caído no buraco / fotos Pbarbosa

Na realidade o prefeito não precisar sair pelas ruas da cidade para o que precisa ser feito, para ele que conhece muito bem a cidade, ele sabe que muita coisa que poderia ter sido feito antes, agora caiu de paraquedas no seu colo e, ele, o prefeito Neto, tem que administrar a cidade e duas coisas, o que não foi feito e o que precisa fazer.

A cidade tem fiscais que por qualquer coisinha estão notificando os moradores da cidade e, muitos deles com razão, mas deveria levar até a Secretaria de Infra Estrutura, algumas coisas 1ue precisam ser feitas com urgência, como por exemplo, um muito na estrada que ligas o centro até a Colônia e, pelo que foi mostrado á reportagem do rota51.com,  alguém fez um muro totalmente fora do alinhamento da estrada e acaba dificultando a visão de quem vem do ETC ou do Frigopar, pare retorno a cidade.

Em frente ao mercado D. Alzira, um buraco logo na esquina com av. Duque de Caxias, na tarde de ontem 04/08, um ônibus escolar caiu em um buraco e ficou longo tempo esperando por socorro, hoje 05/08 ao invés de irem tampar o buraco, colocam paus no lugar para sinalizar que ali tem um buraco.

Na av D. Pedro II quase esquina com av Norte e Sul em frente a uma residência, tem um buraco que já foi interditado pelos moradores, e há quase 1 mês, ninguém procurou amenizar a situação.

Numa hora dessas, é o nome do prefeito que está em jogo, muita gente  acaba falando mal da administração sem saber que existem fiscais exatamente para anotar e mostrar estas situações, mas não fazem.

O prefeito quer governar com seriedade, acabar com o cabide de empregos, embora tenha secretaria que tenha enchido a folha e o que está fazendo poderia ser feito apenas por uma secretaria bem administrada, mas parece que tem gente que está jogando no time de outro treinador,  é como a Câmara Municipal, fazem indicações com pedidos a Neto mas votam e beijam a mão de Robério, acendem velas para dois senhores, e querem que a coisa ande.

Neste caso, o rota51.com mostra o que precisa ser feito, para quando o chefe perguntar se está tudo em ordem, todos irão responder que o dever de casa está sendo feito de acordo com as necessidades do eunapolitano. Logo agora que o prefeito Neto está  melhorando os acessos consertando as ruas, é que aparecem antigos buracos no meio do caminho, e quem pode dar um jeito, fica malhando ferro frio, desgastando o prefeito e a fiscalização olhando exatamente para o outro lado.

 

[nggallery id=432]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui