Estelionatário e um comparsa levam carro e dão cheque sem fundos.

0
667
O Fiat roubado é similar ao da foto     /    google images
O Fiat roubado é similar ao da foto / google images

A história é inusitada e serve de lição e alerta pra muita gente. Dois homens chegaram para o vendedor ambulante Edson Jose dos Santos e propuseram a compra de um carro Fiat Uno Mille Way Econ, 4 portas, branco placas  NZH9124, combinaram o preço R$ 18.300,00 e o comprador,  ao telefone falando com seu pai, e o pai ainda questionou se o carro era legal, se não era rou8bado, até que o comprador Edmar Batista Nogueira do Nascimento, residente no Prado BA perto de Teixeira de Freitas.

Ocorrencia policial do roubo do carro
Ocorrencia policial do roubo do carro

No telefonema, o pai do comprador depois de combinar tudo direitinho e o vendedor ainda disse que só aceitaria dinheiro, o que foi aceito pelo pai do comprador e este disse que poderia pegar o cheque que o dinheiro seria depositado naquele momento e que no máximo de 10 minutos o cheque poderia ser resgatado. O comprador ainda mostrou ao vendedor o depósito feito no valor do carro e estava tudo certo.

Estava tudo certo, no momento em que o Sr. Edson foi sacar o cheque, viu que esta estava “sustado” e o carro já estava longe. O roubo ficou configurado quando o deposito era fictício e o carro já tinha feito “poeira”.

Cheque sem fundos dado na compra do carro
Cheque sem fundos dado na compra do carro

Edson, já deu queixa de roubo do carro e segundo informações do vendedor Sr. Edson, o comprador do carro Edmar, pagou o IPVA do veículo adiantado, para ver se conseguia a transferência  e, não conseguiu. Acredita-se que o carro ainda esteja rodando ainda no extremo sul da Bahia e agora a policia já foi avisada e quem souber do paradeiro deste carro, é só avisar a policia pelo 190  sem a necessidade de se identificar, para que a policia prenda o carro e se possível o trio de estelionatários, pois acredita-se que o suposto pai do comprador estivesse bem perto de onde o negócio estava sendo fechado. Na ocorrência policial, o Sr. Edson fornece os dados físicos do Edmar e seu companheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui