Prefeitura de Eunápolis aumenta iluminação da cidade

0
224
Colocação de luz nos bairros da cidade
Colocação de luz nos bairros da cidade

A Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou na última semana o Projeto “Cidade Iluminada”.  Com um sistema de iluminação de lâmpadas de vapor de sódio, que causam menos poluição luminosa e emite uma luz monocromática quase perfeitamente, as principais avenidas da cidade terão suas atuais lâmpadas de 70 watts substituídas por eficazes lâmpadas de 250 watts, aumentando, significativamente, o alcance de iluminação.

O primeiro local a receber a equipe de iluminação da Prefeitura foi a Urbis III, que teve 31 lâmpadas da Avenida Esmeralda substituídas e 10 braços longos instalados, fazendo com que percurso entre a BR 367 e o bairro Urbis III seja mais seguro e iluminado.

De acordo com o Secretário de Serviços Públicos, Valdiran Marques, essa semana o trabalho será realizado na Rua dos Artistas, no bairro Gusmão, contemplando o trecho que se inicia na BR 101 e termina na Avenida Norte Sul.

“O intuito do Prefeito Neto Guerrieri é aumentar a segurança da população, e para isso escolhemos iniciar nosso projeto por grandes avenidas que, apesar de possuir muito movimento, são consideradas perigosas para trânsito de pedestres no turno da noite. Esperamos com isso, deixar a cidade ainda mais bonita e iluminada, e reduzir os índices de violência nestas localidades”, concluiu Valdiran.

Por: SECOM-PME/ASCOM-SESPUB / Fotos: Antônio Varjão

 

[nggallery id=444]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui