Policia Civil quebra mais uma boca de fumo, muitos fugiram, mas o produto tá na grade.

0
179
Maconha apreendida pela policia, prejuízo na boca  /  fotos Pbarbosa
Maconha apreendida pela policia, prejuízo na boca / fotos Pbarbosa

É muito comum falar que a policia brasileira ganha pouco, entra governo, sai governo e as promessas são as mesmas, melhorar a segurança, a saúde e a educação, tanto os governos  como os parlamentares nada fazem, por que o dia em que o país diminuir em 50% a corrupção nacional, no outro dia o Brasil terá a melhor saúde, educação e a segurança e os políticos então, ficarão sem ter como enganar o pobre do brasileiro que ainda acredita em cegonha e papai noel.

Depois de receber várias denúncias e realizar várias investidas, depois de muitos dias de investigações,  agentes civis da delegacia territorial deram um golpe nas bocas de fumo da rua Lua nova. Como os traficantes ficam em local estratégico, pois de longe eles sabem, quem vem  e quem é que vem, mesmo assim, ao avistarem da policia 6 elementos deram no pé, saíram correndo, mas deixaram para traz 201 grs de maconha, 17 grs de crack, aproximadamente umas 40 pedras de crack que estavam sendo preparadas para a venda, as pedras já estavam cortadas e só faltava embalar, como os 6 fugiram, deixaram todo “bagulho para traz e mais, todo material usado para cortar drogas, 2 giletes, 1 faca, e saquinhos para embalar o produto, desta vez, o ,mercadinho pe3rdeu a mercadoria, agora a moçada tem que trabalhar pesado para repor as perdas.

Outra investida, armas, drogas e até veneno foi para a delegacia.

Crack apreendido , aumenta mais o prejuízo
Crack apreendido , aumenta mais o prejuízo

Já que estavam na rua Lua Nova, os agentes foram até a residência de nº 553B, e lá encontraram mais 62,2 grs maconha,  1 balança de precisão, 1 celular e um revolver Taurus calibre 38 nº19930330 e 6 projéteis intactos, sendo 3 do tipo holler point. E o  pior, foram apreendidos 23 frascos de Sulfato de cobre com a inscrição “veneno”, será pra que, que Diego queria tanto veneno, será que era pra ajudar na fabricação de alguma droga?
Coisas que só ele sabe.

Todo este material estava  dentro do quarto da casa e pertencia a Diego Lobo da Silva 27 que não estava no momento, como a mãe de Diego que estava na residência, de nada sabia, deverá ser chamada para depor já que estava no momento da abordagem policial, Diego deve ter se mandado ao ver que a outra turma se mandou, e segundo informações, diego é quem empresta armas para que os seus “soldados”, façam a segurança da boca. Um inquérito polícia será aberto e espera-se que dentro em breve ou Diego seja preso e se for mais inteligente, deverá se apresentar com um advogado e contar a sua história, história que a polícia já sabe, mais vai querer ouvir a sua.

Se voce souber de algo e quiser ajudar a policia no combate ao crime, ligue sem precisar se identificar para o Nº 9090 8196 5853

 

[nggallery id=447]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui