Ramos Filho recebe denúncia e vai conferir, e ainda apresenta indicação para o CZZ.

1
208
Vereador Ramos Filho falando sobre o CCZ
Vereador Ramos Filho falando sobre o CCZ

O vereador Ramos Filho, recebeu uma denúncia de maus tratos a animais no CCZ e foi conferir de perto o que estava havendo por lá, chegando ao local foi recebido pelos responsáveis que confirmaram a denuncia, mas disseram que foi um caso isolado e todas as providencias foram tomadas para que fatos como o denunciado não aconteçam mais.

Ramos Filho falou à reportagem do rota51.com, que ao chegar no CCZ, encontrou tudo limpo e todos os animais bem tratados e com estoque de ração. De acordo com reportagens feitas anteriormente, de uns anos para cá, os animais que são levados para o CCZ, são realmente bem tratados, o que acontece é que são muitos animais e que muitas vezes realmente falta lugar para todos.

Diante do que viu no CCZ, o vereador Ramos Filho apresentou na sessão desta 5ª feira 13/08, uma indicação de 93/14, para que todos os animais cães e gatos sejam levados ao CCZ e castrados, para evitar a proliferação desordenada de animais soltos pelas ruas da cidade, pois estes animais podem inclusive causar acidentes graves, principalmente em casos de raiva, pois nem todos são vacinados, já os animais de estimação também podem ser levados ao CCZ para passarem pela mesma cirurgia.

Por outro lado o Vereador, sempre preocupado com a saúde da comunidade, nesta sua indicação, indica também a contratação de mais veterinários para o setor, pois o trabalho é meio grande e sabrecai nas costas do único veterinário que é o Dr. Ricardo, pois com, mais auxiliares, o serviço pode ser feito com mais tranquilidade e dando maior assistência não só ao CCZ como toda a cidade.

1 COMENTÁRIO

  1. Agora resta saber como essa castração é feita, pois existe vários casos de animais que foram castrados no CCZ e depois vieram a óbito, ou os pontos abriram, inflamaram e por aí vai! Aqui na minha casa, temos 4 gatos e 3 cães, uma cadela já castrada e todos os gatos também, pagamos pela castração dos gatos, a cadela foi adotada e veio para a nossa família castrada, tivemos como pagar pelas castrações, mas e quem não tem? Leva no CCZ e depois vê seu bichinho morrer?

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui