Eunápolis: Espaço de Lazer do Vivendas Costa Azul está quase concluído

0
227
Área de lazer do Vivendas Costra Azul sendo frequentada
Área de lazer do Vivendas Costra Azul sendo frequentada

As obras ainda não foram concluídas pela equipe da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Eunápolis, mas o Centro de Lazer do Vivendas Costa Azul já é um sucesso entre os moradores dos bairros circunvizinhos. Praticamente concluída, a nova Praça do Vivendas, como ficou conhecida, foi construída em uma área de aproximadamente 20.000 m² e já recebe diariamente eunapolitanos que utilizam sua pista de Cooper e seu play ground, configurando-se como o novo ponto de encontro de eunapolitanos de todas as idades.

Projetada para conservar a água da chuva que se acumula no local, formando assim uma lagoa natural, a nova Praça já conta com uma grande pista de Cooper no entorno da lagoa e o playground infantil concluídos. “Nossa equipe concluirá agora o espaço fitness e a pérgola coberta”, explicou o Secretário de Infraestrutura, José Carlos. Após a conclusão das obras, um projeto de jardinagem específico será realizado no local.

“A maciça presença de eunapolitanos ao local antes mesmo que a obra seja concluída, prova a carência de espaços com esta finalidade na cidade, por isso nossa preocupação em investir em espaços desse tipo e poder proporcionar a todos um local não somente de lazer, mas de saúde e integração também”, contou o Prefeito Neto Guerrieri.

Além da Praça do Vivendas Costa Azul, a Prefeitura de Eunápolis está concluindo outro Centro de Lazer, no bairro Dinah Borges, que assim como este, promete ser um grande ponto de encontra da população das imediações. Também no bairro Dinah Borges outras duas praças já foram concluídas, e assim como as Praças do Santa Lúcia, Alecrim e Sapucaieira, já estão sendo utilizadas pela população.

“Nossas equipes estão concluindo também a Praça do Gusmão e do Itapoã, que logo serão entregues. Além de todas essas praças já concluídas, estamos licitando novas praças que contemplarão diversos bairros da cidade”, antecipou o Secretário José Carlos.

Por: SECOM-PME/ASCOM-SEINFRA / Fotos: Antônio Varjão

 

[nggallery id=451]

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui