Jovem foi morto no Juca Rosa com 5 tiros.

0
344
Carro da PM fazendo a guarda do lugar do crime    /  fotos via41
Carro da PM fazendo a guarda do lugar do crime / fotos via41

Devido ao fato da rota51.com estar fazendo a cobertura do 1º Campeonato de Karatê de Eunápolis, não foi possível registrar mais uma morte causada pelo tráfico de drogas na cidade, embora a policia tenha dado o maior combate ao crime, mas mesmo assim, assassinos a sangue frio continuam matando jovens e, as drogas é a maior motivação de todos os crimes registrados.

Desta vez a vítima foi Robson Viana Almeida 25 anos e segundo informações foram dois homens de bicicleta que chegaram e atiraram acertando Robson na cabeça e tórax e outras partes do corpo, devido aos ferimentos Robson teve morte instantânea. Familiares não quiseram falar sobre o assassinato, mas quando o DPT de Porto Seguro chegou para fazer o levantamento cadavérico, Robson tinha em seus bolsos 34 buchas de maconha prontas para a venda, o que significa que ele também estava no ramo do tráfico de drogas e, o que deve ter acontecido é que ele deve ter comprado maior quantidade para venda e não acertou a compra, ou então estava traficando em áreas de outra boca e, o tráfico de drogas não aceita concorrência.

Robson morreu perto de casa, o que significa que alguém deve ter telefonado querendo comprar uma “parada”, mas na realidade é uma “cocó”, ou seja, uma armação para tirar um concorrente do negócio. Mesmo que a policia esteja querendo dar um combate mais efetivo, mais constante ao tráfico de drogas, inclusive estourando bocas, não é possível, são poucos homens, faltam carros, e muito mais coisas contribuem para que  o crime esteja sempre à frente  da lei, só na ultima semana quase um quilo de drogas foram apreendidas, 4 armas de grosso calibre, todos os revolveres calibre 38 inclusive um da Policia Militar da Bahia com a numeração raspada, mas mesmo assim o tráfico está muito organizado e a policia com suas deficiências, acaba fazendo o possível por que o impossível a política não deixa.

Tão logo tenha recebido a coordenadoria da 23ª CORPIN, o delegado Dr. Élvio Brandão fez uma recolocação de policiais e que deu certo e o numero de homicídios diminuiu muito, já que o rota51.com tem, a sua estatística particular e acompanha sempre tudo muito de perto. Com a vinda da Dra. Valéria para a coordenadoria, ela manteve a mesma situação quando disse que time que está ganhando não se mexe, o que a reportagem registra é que, se o governo do Estado desse mais atenção aos policiais, pagasse melhor as corporações, o combate ao crime estaria muito melhor, e uma coisa que a população não pode esquecer, se existem na cidade tantos delegados, é por que a prefeitura paga os alugueis deles, porque se tivessem de tirar do bolso, todos estariam em suas origens e sem suas residências, e o interior só serviria para votar e ser esquecido, agora é hora de pedirem voto, sem saúde e sem segurança.

O jovem baleado caiu entre um ônibus parado e um muro e, os executores fugiram segundo informações de bicicleta. O pior é que sempre após os tiros, sempre chega alguém e consegue ver quem são os atiradores, mas nunca falam também com medo e obedecendo a famosa “lei do silêncio”, mas se você souber de alguma coisa, você pode falar sem se identificar, basta ligar para o nº 90908196 5853 e dar a sua informação.

As fotos foram cedidas gentilmente pelo site via41

 

[nggallery id=458]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui