O trânsito da cidade ainda está descontrolado e o motorista não ajuda, ta tudo ruim.

0
245
Faixa avisando a direção do trânsito, alguns não obedecem  /  fotos Pbarbosa
Faixa avisando a direção do trânsito, alguns não obedecem / fotos Pbarbosa

Na av. Santos Dumont, existem várias faixas dando conta e avisando que o trânsito na referida avenida será do centro para a BR 101, inclusive no final da avenida, colocaram tambores para que o motorista que trafega no sentido do DNIT, não faça uma manobra á direita, ele tem que seguir direto e fazer a conversão á direita no Posto N. S D’ajuda e por conseguinte subir a av. Porto Seguro.

Mas na realidade, muitos motoristas ainda teimam em trafegar pela av Santos Dumont  no sentido contrário, e no sentido contrário a reportagem do rota51.com na tarde desta 3ª feira 19/08, flagrou caminhões, um carrinho de lanche na esquina e até os taxis ainda estão estacionados no sentido antigo, o que ajuda a confundir mais ainda.

Pelo que se sabe o Zé Eduardo quando era o Superintendente Municipal de Trânsito, deixou tudo organizado, e não deram a menor importância, a referida Superintendência tem um engenheiro de trânsito que está sendo colocado de lado e parece que tem gente que ainda teima em fazer experimentos, como no caso do fechamento do trevo das BRs 101 e 367, é preciso saber que engenheiro de trânsito existe para consertar, ajudar e melhorar o trânsito de uma cidade, em Eunápolis o referido engenheiro parece ser mera figura decorativa.

Já colocaram um semáforo no final da av Santos Dumont perto da barricada, colocaram e tiraram a barricada no entroncamento da 367 e 101, o que o rota51 está fazendo, é mostrar as criticas que estão sendo feitas, pois é um tal de tira e bota que deixa o motorista maluco e quem quer obedecer o que está dito nas faixas, acaba se enrolando todo, já colocaram uma placa de contra mão no posto de gasolina, no trecho que descia a av Porto Seguro e ao que tudo indica, querem fazer bem feito, mas ao invés de melhorar estão complicando ainda mais.

Seria bom ouvir as pessoas que estão nas ruas, por que não é detrás de uma mesa que ordena uma cidade como Eunápolis, mesmo que tenha apenas 110 mil habitantes, o volume de carros é muito grande, isto sem contar com os que vem fora, que são turistas, viajantes comerciais, dentre outros. Se tem que fazer que façam logo, sinalize, coloque a guarda municipal para ajudar, pois é desta forma que se conserta a coisa e quem não quiser obedecer, que seja multado e os que mandam pararem de passar a mão na cabeça, multou, tá multado, pois o brasileiro só aprende a obedecer quando do no seu bolso e, a hora é esta.

 

[nggallery id=464]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui