Dois quilômetros de asfalto ligarão três bairros de Eunápolis

0
251
Máquinas trabalhando na ligação de bairros por asfalto
Máquinas trabalhando na ligação de bairros por asfalto

A equipe de asfaltamento da Secretaria de Infraestrutura de Eunápolis iniciou no início desta semana, 18/08, um grande projeto asfáltico que interligará três bairros da cidade: Recanto das Árvores, Minas Gerais e Urbis III.

Com três grandes ruas contempladas pelo projeto, com asfaltamento e meio fio, a primeira delas a receber a equipe da SEINFRA é a Avenida Leste, no bairro Recanto das Árvores, que já foi preparada para primação.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, José Carlos Cruz, ao final do projeto, serão cumpridos dois km de asfalto, iniciados na Avenida Leste, ligando até a Rua Pedra Azul no bairro Minas Gerais e concluindo na movimentada Avenida Esmeralda, que liga o bairro Urbis III à BR 367, atendendo assim a um antigo anseio da população eunapolitana.

“Sabemos quão importante é para aquelas comunidades que o asfalto os interligue e os leve até a BR 367. Além da qualidade de vida e valorização dos imóveis de toda a redondeza, estamos levando mobilidade e dignidade para mais de 10 mil eunapolitanos. É um desejo não somente de todo aquele povo, mas do Prefeito Neto Guerrieri que não descansou até que este projeto saísse do papel”, conclui José Carlos Cruz.

Segundo o Secretário, agora que a chuva deu uma trégua, as equipes de pavimentação asfáltica iniciarão simultâneos trabalhos nos bairros da cidade. “Ainda esta semana ruas do Pequi também receberão a visita da equipe de asfaltamento da SEINFRA”, adiantou José Carlos.

Por: SECOM-PME/ASCOM-SEINFRA / Fotos: Felippi Morais

 

[nggallery id=465]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui