Eunápolis começa a receber novas placas de sinalização.

0
205
Novas placas sendo colocadas  /  fotos Pbarbosa
Novas placas sendo colocadas / fotos Pbarbosa

Depois de um trabalho intenso do ex Superintendente Municipal de Trânsito José Eduardo, através da Secretaria de Politicas Públicas chefiada pelo Secretário Ronilto Willian, e do atual Superintendente Ferreira ex-DETRAN, a cidade está começando a colocar o trânsito da cidade em ordem.

A av. Santos Dumont já anunciada como mão única no sentido centro/BR101, embora algumas pessoas só vão obedecer quando sentir no bolso, a rua do Oeste no Gusmão recebeu novas placas de sinalização e de tamanho que ninguém pode dizer que não viu. A preferencial agora é da av. D. Pedro II, a rua do Oeste está sinalizada e tanto na av. Porto Seguro como na av. D. Pedro II, as placas mandam parar na rua do Oeste dando o trânsito preferencial mas duas avenidas.

No local vários acidentes já aconteceram, e muitos diziam que era por que as placas eram velhas e pequenas, mas agora não em desculpa, pois a reportagem do rota51.com registrou a colocação das placas inclusive á noite, dando mostras de que, quem desobedecer não tem desculpas a dar, quem bater errado tem que pagar.

Esta é a nova adequação do trânsito da cidade e que já deveria ter acontecido hás mais tempo, os estudos já estavam prontos há muito tempo, acredita-se que tenha sido má vontade da antiga administração, na tentativa de fazer uma política populista e prejudicando  muita gente, o populismo só é bom, quando contempla todo mundo, quando é político em busca de votos, é populismo barato, é o que diferencia do atual prefeito Neto Guerriere, “se é certo tem o seu apoio, se é errado temos que consertar para melhora ainda mais a cidade”.

 

[nggallery id=473]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui