Justiça Especial Criminal faz leilão de equipamentos de som e, só 5 lotes são arrematados.

0
358
Este é um dos equipamentos mais cobiçados do leilão  /  fotos Pbarbosa
Este é um dos equipamentos mais cobiçados do leilão / fotos Pbarbosa

A Justiça Especial Criminal fez na manhã desta 6ª feira um leilão de equipamentos de som apreendidos em carros de quem não respeita a lei 3688/41, lei das “Contravenções Penais” art. 42, que penaliza quem não sabe usar o equipamento que tem e acaba causando perturbação da lei e da ordem e prejudicando o bom viver de terceiros, ou seja, de outras pessoas.

Uma pessoa manda colocar um som no seu carro altamente potente, gasta aí no mínimo  R$ 6.000,00 reais, alguns gastam menos e outros gastam muito  mais, mas ao ligar o seu som,  em volume acima do normal, acaba incomodando muita gente, e como se diz no popular, ninguém é obrigado a gostar do que o outro gosta, e quando a policia é chamada, cumprindo a lei e a determinação do Ministério público, o carro é apreendido, levado ao Fórum, so sai depois que a multa for paga, mas o som fica retido e é leiloado e, com um atenuante, o dono do som não pode participar do leilão, todo participante deverá fazer o seu cadastro com antecedência no JECRIM ao lado do Fórum, para poder participar do leilão.

No leilão desta 6ª feira 22/08, somente 5 lotes foram arrematados, os demais lotes serão leiloados na próxima 6ª feira 29/08 com preços ainda bem abaixo do avaliado. O leilão de 6ª feira 29/08, começará por volta das 07 hs da manhã, no JECRIM no bairro Dinah Borges.

 

[nggallery id=477]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui