Na mudança de trânsito da cidade inclui recapeamento asfalto em avenida.

0
316
Os engenheiros Zé Carlos e Paulo Roberto Santana e equipe de trabalho  /  fotos Pbarbosa
Os engenheiros Zé Carlos e Paulo Roberto Santana e equipe de trabalho / fotos Pbarbosa

Na noite desta 5ª feira, 21/08, por volta das 19hs, começou o trabalho para o recapeamento asfáltico da av Santos Dumont. Primeiro os garis começara a varredura de toda a avenida, para que então pudesse ser colocada a camada que fará a união do asfalto antigo e da camada nova.

A nova camada asfáltica terá 3 cm de espessura e cobrirá toda a avenida, indo da av ACM até a rua da Colônia, depois que todo asfalto estiver colocado, e as placas de sinalização estiverem colocadas a av Santos Dumont com foi anunciado, terá mão única no sentido inverso da rua da Colônia para a BR 101 onde já foi colocado a sinaleira para controle do trânsito da travessa do Pequi para a BR 101 para quem quiser  acessar a av Porto Seguro.

O secretário de Infra Estrutura José Carlos acompanhou todo processo de recapeamento e mostrou à reportagem do rota51.com o processo de recapeamento, dando ciência inclusive que um, produto utilizado na confecção do asfalto que é  CPE, so tinha a quantidade para 14 carretas de asfalto, como o pedido de nova remessa já foi feita anteriormente, se chegar ainda esta semana, o trabalho será finalizado no domingo, caso contrário, o recapeamento so terminará na 2ª feira à noite.

Depois destes reparos, e da instalação de toda sinalização não haverá mais condescendências, todo motorista infrator, sofrerá no bolso, o peso de sua transgressão, pois com a cidade sinalizada não tem como errar, embora errar seja humano, neste caso errar é sinal de multa.

Espera-se que ainda este ano, todos os pontos de mototaxi sejam relocados, as motos terão local exclusivo para estacionamento, não havendo mais a mistura de carros e motos, evitando que uma moto tome o espaço de estacionamento de 2 carros, e a zona azul segundo informações poderá custar de R$ 1 a R$ 1.50/h.

Mas esta informação ainda é especulação, pois não se tem um dado final sobre o assunto, é preciso esperar para ver o que deverá acontecer, as mudanças já estão aí, o que todo mundo reclamava, que é a sinalização, ela está começando a ser colocada e agora é so esperar pelo futuro. Este é o jeito do prefeito Neto Guerriere trabalhar, a sua administração está sendo marcada por obras, muito trabalho e pouco foguete, porém os seus secretários mais próximos, precisam orienta-lo de que, a sua presença é muito importante principalmente em obras, e por isto, Neto Guerriere estando presente, é uma forma de dizer que par trabalhar não é preciso soltar foguetes, o que realmente é preciso é mostrar para onde está indo o dinheiro do contribuinte e isto, segundo muitos vereadores, ele está fazendo muito bem, pois foi dito em discursos no legislativo que Neto, é honesto, íntegro e é de um prefeito assim que a cidade precisa.

 

[nggallery id=476]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui