Av Santos Dumont continua sendo asfaltada

0
242
Superintendente Municipal de Trânsito Ferreira e agentes do DETRAN
Superintendente Municipal de Trânsito Ferreira e agentes do DETRAN

Na continuação da etapa de recapeamento da av Santos Dumont, o repórter fotográfico Antonio Varjão acompanhou todo processo  de recapeamento e desta vez com a presença do secretário Ronilto Willian e o Superintendente  Municipal de Trânsito Ferreira, ambos estiveram vendo de perto todo trabalho que está sendo feito visando a reformulação de todo trânsito da cidade.

Dentro em breve a cidade de Eunápolis terá o que há muito tempo já deveria ter sido feito, que é a sinalização de toda a cidade como forma de ordenamento do trânsito, que muita gente critica, mas poucos respeitam, principalmente motoqueiros e alguns taxistas,  quando não são os ciclistas na contra mão.

Em algumas ruas ou avenidas da cidade, cita-se como exemplo a D. Pedro II, quando muitos motoqueiros incluindo ,mototaxistas, cortam pela direita, pisando na cartilha do manual de trânsito que eles estudaram para tirar a CNH e alguns taxistas fazem verdadeiros malabarismos no trânsito, prejudicando muitos outros motoristas que trafegam dentro do que aprenderam para rodar pelas ruas da cidade, e muitas vezes em velocidade acima do permitido dentro de uma cidade que a velocidade pode  variar entre 30 e 40 km por hora, muitos podem até questionar isto, mas podem existir filmagens que provam a matéria aqui reportada, e depois que tudo estiver implantado, as multas poderão ser aplicadas sempre que for necessário.

Porém a av Santos Dumont, já está praticamente com mais da metade recapeada, placas serão colocadas e a referida avenida terá somente uma mão de direção, ou seja, do centro para a BR 101.

FOTOS: Antonio Varjão

 

[nggallery id=479]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui