Grave acidente com carreta dos Correios no KM 662 na BR 101 deixa dois mortos

0
283
Na queda, caminhão e carga espalhados
Na queda, caminhão e carga espalhados

Um acidente na madrugada deste sábado por volta das 05h10min causa a morte de duas pessoas. A carreta baú do Correios caiu em um despenhadeiro de aproximadamente 10 metros de altura, o motorista Joelito Vieira Gonçalves e o passageiro Elivelton Malta Rodrigues morreram no local.

Segundo informações da PRF o motorista deve ter cochilado e passou direto em uma curva caindo no despenhadeiro. Motoristas que passavam no local reconheceram Joelito e ambos estavam preocupados, pois o mesmo costumava viajar com esposa e filha.

Com a ajuda de um voluntário de nome Léo a polícia conseguiu abrir uma das portas do veiculo para descobrir se havia mais alguém na parte de traz da gabine. Com a ajuda de um celular que foi encontrado no interior da gabine a policia conseguiu falar com a esposa do motorista e constatar não haver mais vítimas.

Depois de vários telefonemas somente por vota das 12h45min minutos a polícia técnica chegou ao local para retirar os corpos e encaminhar para o IML. Em um local de difícil acesso os policiais vão precisar de macaco hidráulico e a ajuda de um guincho para retirar os corpos.

A carga foi parcialmente saqueada por populares e pessoas que passavam no local.  PRF se retirou do local com a chegada de policiais de Itagimirim que chegaram para dar apoio e liberar o policial da PRF que estava trocando de turno, porém a viatura da PRF que deveria retornar ao local do acidente não retornou.

Funcionários dos Correios de Eunápolis estiveram no local, mas, foram logo embora por determinação da coordenação daquela cidade alegando que quem deveria providenciar a remoção dos corpos, mercadorias e veículo seriam a Transportadora Print, prestadora de serviços dos Correios e responsável pela carga.

Por Gutemberg Stolze – imprensananet.com

[nggallery id=478]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui