Eunápolis: Urbis I e II são contempladas com Mutirão Oftalmológico

0
287
Paciente realizando consulta oftalmológica
Paciente realizando consulta oftalmológica

Após passar por ampliação e reforma total, a UBS Osvaldo de Mello Filho, situada na Urbis II, está realizando um grande número de atendimentos diários. Por ter permanecido fechada no período de obras, os agendamentos estão sendo cumpridos nestas semanas, e pensando em agilizar as demandas, a Secretaria de Saúde de Eunápolis, seguindo uma ação já recorrente neste Governo, realizou na última sexta-feira, 22/08, novo Mutirão Oftalmológico, atendendo desta vez as comunidades das Urbis I, II e Vivendas Costa Azul, com consultas já agendadas.

Com equipe altamente qualificada, durante todo o dia foram realizados 100 atendimentos, suprindo assim grande parte da demanda da Unidade e abrindo espaço para novas marcações. De acordo com o Secretário de Saúde, Mario Gontijo, os mutirões realizados constantemente nesta administração demonstram o respeito e a preocupação do Prefeito Neto Guerrieri com o sistema público de saúde em Eunápolis.

“Sabemos que muitas vezes a oferta é menor que a demanda, por isso, acabamos esbarrando em filas no sistema público de saúde. Mas essa é uma questão que estamos resolvendo em Eunápolis, e os mutirões são a melhor alternativa que encontramos. Nosso objetivo é atender todos os pedidos da área e manter essa oferta ampliada para benefício da população, assim agilizamos as marcações e oferecemos qualidade e dignidade ao serviço de saúde pública em nosso município, afinal, como diz nosso Prefeito Neto Guerrieri, a saúde não pode esperar”, contou Gontijo.

Por: SECOM-PME / Fotos: Fernando Ferreira

 

[nggallery id=481]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui